sábado, 30 de maio de 2015

Amigos, namorados, casados e George Clooney!

Veja o que nossos artistas andam fazendo!


☆ O popular ator Matsuda Shota e o cantor Nagase Tomoya (do grupo TOKIO) foram fotografados esperando um táxi em Shibuya, por volta da meia-noite, durante o feriadão de Golden Week.


☆ A atriz Inoue Mao deu uma pausa nas gravações do taiga dorama "Hana Moyu" e foi flagrada pela revista Flash tomando uma cerveja gelada com os colegas de trabalho. Eles deixaram o local por volta das 23 horas.


☆ É meninas... Nakamura Aoi não está solteiro! Segundo a revista de fofocas Friday dessa semana, o ator está mantendo um relacionamento de longa distância com uma garota que não pertence ao meio artístico. 


☆ Hirosue Ryoko também foi fotografada pela revista Flash acompanhada do marido, o artista Candle June, no final de abril. A atriz está grávida de seu terceiro filho. Ela já é mãe de dois meninos.


☆ O super paizão Tanihara Shosuke (42) levou seus cinco filhos para passear no Nogeyama Zoo no Dia das Crianças, em 5 de maio. Conforme relatado aqui no blog, seu sexto filho nasceu em abril.


☆ A atriz Shida Mirai recepcionou o galã hollywoodiano George Clooney na première do filme "Tomorrowland" em Tóquio, na última segunda-feira (25). O que será que os dois conversaram ao pé do ouvido? Ele estava acompanhado de sua esposa, Amal Alamuddin. Ainda não acredito que ele se casou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário