sábado, 9 de maio de 2015

Dorama "MOZU" ganhará um filme em novembro

Os atores Kitano Takeshi, Iseya Yusuke e Matsuzaka Tori estão escalados para o filme "MOZU". O longa-metragem será uma continuação do dorama exibido pela TBS e WOWOW, estrelado novamente por Nishijima Hidetoshi, Kagawa Teruyuki, Maki Yoko e Ikematsu Sosuke


Baseado no romance "Mozu no Sakebu Yoru" (1988) de Osaka Go, o filme será definido 6 meses após o término do dorama, onde Naotake (Nishijima Hidetoshi) descobriu a verdade por trás da morte de sua esposa. Ele trabalha para o Serviço de Segurança Pública do Departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio, mas sente-se desgastado. Ryota (Kagawa Teruyuki) saiu da força policial e agora dirige um escritório particular de investigação. As coisas ficam tensas quando um caso de ocupação e explosão acontece simultaneamente. Eles são orquestrados por um planejador do crime chamado Takayanagi (Iseya Yusuke), o assassino Gondo (Matsuzaka Tori) e uma figura misteriosa, Daruma (Kitano Takeshi).


As filmagens começaram no final de março, com locações também em Manila, Filipinas. "MOZU" será lançado em 7 de novembro no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário