sábado, 30 de maio de 2015

Nishiuchi Mariya em novo dorama da TBS

Nishiuchi Mariya, Miura Shohei e Takahashi Katsunori estarão no elenco do novo dorama da TBS chamado "Hotel Concierge". A série será dirigida por Imai Kazuhisa e roteirizada por Matsuda Yuko.


No dorama, Nishiuchi Mariya desempenhará a personagem Amano Toko. Ela é uma concierge* novata de um hotel cinco estrelas. Miura Shohei interpretará um concierge sênior e Takahashi Katsunori fará o gerente geral do hotel. Sempre que surgem problemas, os funcionários trabalharão em conjunto para colocar um sorriso no rosto dos clientes. O dorama irá ao ar a partir de 7 de julho, todas as terças, às 22 horas no Japão.

*concierge é o profissional que fica em um balcão na entrada do hotel, responsável por atender os hóspedes em qualquer pedido que estes tenham, como chamar um táxi, dar informações sobre o próprio hotel e seus serviços ou sobre a cidade e seus pontos turísticos. Desempenha um papel de ajuda a todos integrantes do hotel, fazendo tarefas quando solicitadas. 

Um comentário:

  1. *No Shopping Cidade Jardim elas ficam quase em frente da Rolex http://www.shoppingcidadejardim.com para ciceonear o shopping (perto dos elevadores ou quem para no valet rs)

    ResponderExcluir