segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hirose Suzu alonga os cabelos para viver a heroína Chihaya no live-action "Chihayafuru"


Hoje o elenco do live-action "Chihayafuru" formado por Hirose Suzu, Nomura Shuhei, Mackenyu, Morinaga Yuki, Yamoto Yuma e Kamishiraishi Mone participaram de uma coletiva de imprensa no Omi Jingu Shrine. O filme será baseado no mangá de Suetsugu Yuki e dirigido por Koizumi Norihiro.


O sonho de Ayase Chihaya (Hirose Suzu) era ver a sua irmã tendo sucesso na carreira de modelo, mas um dia o novo aluno da sua classe Wataya Arata (Mackenyu) lhe explica que um sonho é algo que você mesmo deve perseguir. Arata revela que seu sonho é se tornar um mestre de Karuta (um jogo de cartas tradicional do Japão) e Chihaya fica fascinada ao conhecer o jogo, a ponto de se tornar também o seu novo objetivo. Ao lado de Mashima Taichi (Nomura Shuhei), um amigo de infância de Chihaya, nasce uma amizade entre os três, só que não dura muito e Arata acaba se mudando. Após alguns anos Arata retorna, mas agora ele não é mais o mesmo garoto que tinha um sonho.


O longa-metragem será dividido em duas partes. A primeira parte de "Chihayafuru" estreia nos cinemas japoneses em março de 2016, enquanto a segunda parte já está definida para abril de 2016.

Um comentário:

  1. Essa menina fica bonita de qualquer jeito e atua muito para a idade. Ela vai longe ainda...

    ResponderExcluir