sábado, 25 de julho de 2015

Narumi Riko e Ikematsu Sosuke em "Mubansou"

Narumi Riko e Ikematsu Sosuke estrelarão o filme "Mubansou". Ele será baseado no romance de Koike Mariko (1990) e dirigido por Yazaki Hitoshi. 


O filme será ambientado no ano de 1969, em Sendai, na província de Miyagi. Noma Kyoko (Narumi Riko) é um estudante do ensino médio que participa de protestos no campus. Um dia, ela conhece o estudante universitário Domoto Wataru (Ikematsu Sosuke) no café & chá "Mubansou". Kyoko se apaixona por Wataru, mas eles acabam se envolvendo em um incidente que os levará a um final chocante.

"Mubansou" será lançado no próximo ano no Japão e também contará com a presença de Saito Takumi e Endo Nina.

Um comentário:

  1. Gostei muito deste filme, adoro o actor Saito Takumi, mas achei que foi mal explicada no filme a relação entre os dois homens, Saki Yonosuke e Wataru Domoto, a vertente heterossexual do filme foi, na minha opinião, demasiado explorada ( demasiadas cenas de sexo entre Domoto e Kyoko...), enquanto a vertente homossexual foi relegada para olhares enigmáticos e uma cena de sexo tórrida. Afinal de contas, qual foi o verdadeiro amor de Wataru-San? E o motivo porque Saki-San matou a infeliz Emma?
    Não percebi isso. Mas sei que o final do filme encheu-me de tristeza, é muito cruel termos que esconder os nossos verdadeiros sentimentos e vivermos de aparências.

    ResponderExcluir