domingo, 2 de agosto de 2015

Após escândalo com fotos íntimas, Karina tenta voltar ao trabalho

Karina deve voltar ao trabalho em breve. Há um bom tempo afastada da TV, a atriz foi forçada a fazer uma pausa em sua carreira depois que a revista semanal de fofocas FRIDAY publicou fotos íntimas dela na cama com um homem no Havaí, em 2014. 


Este ano, Karina está fazendo sua primeira aparição na capa da revista de moda Ginger do mês de agosto, com uma mudança de imagem. Dizem que ela está em negociação para assumir o papel principal de um dorama que irá ao ar a partir de outubro na TBS, no horário das 22 horas. Seu último dorama foi "SUMMER NUDE" na emissora Fuji TV, há dois anos.

Mas seu retorno à TV pode ser novamente adiado. Os produtores estão tendo dificuldades de encontrar um ator para atuar com ela. Uma pessoa ligada ao mundo do entretenimento observou que ela é a preferida para contracenar com talentos da Johnny & Associates. No entanto, com a imagem negativa após o escândalo, não está sendo fácil achar um ator que aceite o papel.

2 comentários:

  1. Nem sabia dessa... Por isso achava estranho ela meio sumida. Vai ser meio complicado ela voltar. Já vi gente tendo problemas para arrumar trabalho com "escândalos" muito menores no Japão. É nessas horas que se vê como a nossa sociedade é diferente. Se ela fosse brasileira muito provavelmente o vazamento teria impulsionado ainda mais a carreira dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, parece que quanto mais um artista ou alguém da mídia no BR "aprontam", mais sucesso terá. Enqto que um artista mais "certinho", não terá sucesso se não aparecer em algum escândalo. Infelizmente no BR pessoas do bem se dão mal e pessoas do mau se dão bem.

      Excluir