domingo, 4 de outubro de 2015

Elenco se reúne para a pré-estreia de "Bakuman"

O filme "Bakuman" foi lançado ontem no Japão. O elenco de peso formado por Sato Takeru, Kamiki Ryunosuke, Sometani Shota, Komatsu Nana, Yamada Takayuki entre outros se reuniu para a pré-estreia do longa-metragem. 


Mashiro Moritaka (Sato Takeru) é um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia ele desenha um retrato de Azuki Miho (Komatsu Nana) - a garota na qual ele é secretamente apaixonado! - durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe Takagi Akito (Kamiki Ryunosuke) encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka com ele. Sometani Shota fará Niizuma Eiji, o "rival mais forte" da dupla, enquanto Yamada Takayuki interpretará Hattori Akira, um editor que reconhece o talento de Moritaka e Akito. 


O filme também contará com a presença de Kudo Kankuro, Lily Franky, Kiritani Kenta, Arai Hirofumi e Minagawa Sarutoki. Durante o evento, ao ver os sapatos usados pela atriz Komatsu Nana, o ator Yamada Takayuki brincou, dizendo: "Komatsu-san está usando esses sapatos de salto alto, mas eu não poderei ajudá-la se ela cair, já que eu estive bebendo até de manhã". E completou dizendo que provavelmente Takeru venha resgatá-la. Confira o trailer clicando aqui!

Um comentário:

  1. Eu assisti esse animê. Duas temporadas vão parecer bem corridas num movie.

    ResponderExcluir