segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Novas imagens do filme "Orange"

Foi divulgado um novo trailer da adaptação cinematográfica do mangá "Orange" de Takano Ichigo, estrelado pelos atores Yamazaki Kento e Tsuchiya Tao. Clique aqui para assistir!


Takamiya Naho (Tsuchiya Tao) recebe uma carta estranha escrita por ela mesma dez anos no futuro. No início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos aconteçam de verdade, incluindo a chegada de um estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru (Yamazaki Kento). A Naho de dez anos mais tarde repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos e ela quer os corrigir, especialmente em relação à Kakeru.


O elenco de apoio é formado por Ryusei Ryo (Suwa Hiroto), Yamazaki Hirona (China Takako), Sakurada Dori (Hagi Saku) e Shimizu Kurumi (Murasaka Azura). O filme será lançado nos cinemas japoneses em 12 de dezembro.

2 comentários:

  1. Amo seu blog, e sempre acompanho, Encontrei ele "acidentalmente" quando entrei para o mundo dos dramas em 2010, desde então te acompanho.
    Adoro vir aqui buscar novidades, principalmente relacionado aos dramas e filmes japoneses.
    Tempos atras fiquei um tempo sem visitar o blog, e quando voltei... nossa... o blog tinha evoluído muitoooo! Kkkkk.
    Continue assim, ainda me lembro, o primeiro post que vi aqui foi sobre o ator Matsumoto Kun, e na época você tinha recém lançado o post kkkk.
    Bem adoro o blog... e espero poder sempre acompanha-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada pelas palavras gentis, Débora! Fico feliz em saber que acompanha o blog há tanto tempo e espero poder trazer sempre notícias atualizadas dos nossos queridos atores nipônicos. E por falar no Matsumoto, ele ficou nos devendo um dorama esse ano, né? Torci tanto para que ele fizesse, pelo menos, uma pontinha em algum dorama ou especial, desempenhando talvez um espião, host, entregador de pizza, monge budista, sei lá hahaha... mas logo, logo ele tá aí novamente. Obrigada pelo comentário :D

      Excluir