domingo, 4 de outubro de 2015

TBS exibirá amanhã o especial "Library Wars: Book of Memories"

Matsuzaka Tori, Nakamura Aoi e Tsuchiya Tao estarão no elenco do filme "Library Wars: The Last Mission", estrelado por Okada Junichi, Eikura Nana e Fukushi Sota. Amanhã, a TBS irá transmitir um dorama especial chamado "Library Wars: Book of Memories" antes do lançamento do filme, com o mesmo elenco.


Matsuzaka Tori desempenhará o personagem Tezuka Satoshi. Ele é o misterioso irmão mais velho de Hikaru (Fukushi Sota), que irá se aproxima de Kasahara Iku (Eikura Nana). Nakamura Aoi fará um rapaz chamado Asahina Shuji. Shibasaki Asako (Kuriyama Chiaki) ficará atraída por ele. Já Tsuchiya Tao interpretará a estudante com deficiência auditiva Nakazawa Marie, amiga de infância de Komaki Mikihisa (Tanaka Kei).

Matsuzaka Tori e Fukushi Sota em "Library Wars: The Last Mission"

No primeiro filme lançado em 2013, uma lei ameaça a acabar com a liberdade de expressão. Com isso, Kasahara Iku (Eikura Nana) se junta à "Força de Defesa à Biblioteca", uma unidade militar que impede que os livros sejam confiscados. "Library Wars: The Last Mission" será lançado em 10 de outubro no Japão. O especial "Library Wars: Book of Memories" irá ao ar às 21 horas na TBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário