sábado, 6 de fevereiro de 2016

Patinador Hanyu Yuzuru irá atuar em filme

Conforme noticiado anteriormente, os atores Abe Sadao, Eita e Tsumabuki Satoshi estrelarão o filme de época "Tono, Risoku de Gozaru!". Ele é baseado no romance "Mushi no Nihonjin" de Isoda Michifumi e dirigido por Nakamura Yoshihiro.


Recentemente foi revelado que o jovem campeão olímpico em patinagem artística Hanyu Yuzuru fará uma aparição no filme, marcando sua estreia como ator. Ele desempenhará um senhor feudal chamado Date Shigemura. Um papel pequeno, mas que será importante para a história.

O filme gira em torno de moradores de uma cidade que tem enfrentado um período difícil devido aos altos impostos sobre a terra e o trabalho forçado. Nove pessoas, incluindo Juzaburo (Abe Sadao), estão preocupadas com o futuro e resolvem criar um plano para salvar a cidade.

O elenco de apoio é formado por: Takeuchi Yuko, Matsuda Ryuhei, Terawaki Yasufumi, Chiba Yudai, Kitaro, Hashimoto Ichiro, Nakamoto Ken, Nishimura Masahiko, Kusabue Mitsuko e Yamazaki Tsutomu. O longa-metragem será lançado em 14 de maio no Japão. Veja o trailer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário