terça-feira, 12 de abril de 2016

Quem é o assassino no filme "Ikari"?

Inicialmente, temos 3 suspeitos!

Um homem mata brutalmente um casal, deixando para trás a palavra "ikari" ("raiva") escrito com o seu sangue. Ele se submete a uma cirurgia plástica e desaparece. Três homens estranhos se tornam suspeitos do caso de assassinato. 


  • Em Chiba, Maki Yohei (Watanabe Ken) trabalha no porto e tem uma filha chamada Aiko (Miyazaki Aoi). Ela começa a namorar Tashiro Tetsuya (Matsuyama Kenichi). Yohei começa a suspeitar que o namorado de sua filha possa ser o assassino, porque ele está usando um nome falso.

  • No centro de Tóquio, um homossexual chamado Fujita Yuma (Tsumabuki Satoshi) trabalha em uma agência de publicidade. Ele conhece Onishi Naoto (Ayano Go) e eles decidem morar juntos. Apesar de Naoto abrir sua mente, Yuma desconfia que Naoto seja o assassino.

  • Komiya Izumi (Hirose Suzu) e sua mãe resolvem se mudar para uma ilha isolada em Okinawa. Durante uma caminhada, Izumi conhece Tanaka Shingo (Moriyama Mirai). O jovem está mochilando sozinho. Izumi fica próximo dele, mas o rapaz pede que ela não conte aos outros sobre ele.


Baseado no romance de Yoshida Shuichi e dirigido por Lee Sang-il, o filme será lançado em 17 de setembro no Japão.

3 comentários:

  1. Gente, o Go nesse filme... que babado! Aliás, adoro esse blog tá? Não comento muito não mas tô sempre lendo! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Uau, Ayano e Tsumabuki se pegando... Já quero assistir!

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse parece ser um bom filme já estou ansiosa pra ver.

    ResponderExcluir