segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ikuta Toma interpreta transgênero no filme "Karera ga Honki de Amutoki wa"

Foi revelado o primeiro trailer do longa-metragem "Karera ga Honki de Amutoki wa" de Ogigami Naoko, estrelado por Ikuta Toma e Kiritani Kenta.


Tomo (Kakihara Rinka) tem 11 anos e foi abandonada pela mãe Hiromi (Mimura). Ela acaba indo morar na casa de seu tio Makio (Kiritani Kenta) e sua namorada, Rinko (Ikuta Toma). O filme retratará a história de suas vidas juntos como uma família. 


Sobre a personagem Rinko, Ikuta Toma comentou: "Eu tenho consciência do quão difícil este papel poderia ser, mas é muito raro ter a oportunidade de interpretar este tipo de papel e por isso estou colocando todos os meus esforços nele".



O elenco ainda conta com Tanaka Misako, Koike Eiko, Lily e Kadowaki Mugi. O filme será lançado nos cinemas japoneses em 25 de fevereiro de 2017.

2 comentários:

  1. Uau, será lançado no dia do meu aniversário ^^

    Acho muito importante o Japão investir nesse tipo de temática para o público "mainstream", pois a temática LGBT ainda é muito restrita ao "Underground" e isso deve mudar, para que haja maior visibilidade de pessoas trans. (ainda que eu ache que uma atriz trans poderia ser uma melhor escolha, BUT, confio no Ikuta-san ^^)

    ResponderExcluir
  2. *---------- aii q amorzin

    ResponderExcluir