sábado, 3 de dezembro de 2016

Revelado o elenco de "Tokyo Tarareba Musume"

Uau, que elenco! Yoshitaka Yuriko vai estrelar o próximo dorama da NTV chamado "Tokyo Tarareba Musume" ao lado de Eikura Nana, Oshima Yuko, Sakaguchi Kentaro e Suzuki Ryohei. Ele será baseado na mangá de Higashimura Akiko e roteirizado por Matsuda Yuko ("Gokusen").


Kamata Rinko (Yoshitaka Yuriko) tem 30 anos e é uma roteirista não tão bem-sucedida. Ela não tem um namorado e costuma reunir-se regularmente com duas amigas, Yamakawa Kaori (Eikura Nana) e Torii Koyuki (Oshima Yuko), em um bar. 


Lá, Rinko se queixa sobre sua condição, imaginando várias situações hipotéticas. Um dia, ela decide ir em busca da felicidade profissional e amorosa. O dorama vai ao ar a partir de janeiro, todas as quartas, às 22 horas no Japão.

3 comentários:

  1. Realmente e 1 bom elenco rs. Esperando p/ ver como vai ser este dorama rs. Hum… Eu achava q a Eikura Nana era "alta"… Mas olhando nas fotos a Yoshitaka Yuriko e Oshima Yuko estao quase da altura dela!? Pesquisando a Nana tem 1,70, Yuriko 1,57 e Yuko 1,52 rs. Sakaguchi Kentari tem 1,84 e Suzuki Ryohei 1,86 rs. Todos ja participaram de asadora rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... Acredito que a Yuriko e a Yuko subiram em cima de uma caixa (já vi muito isso em vídeos de bastidores rs) para tirar as fotos promocionais. Gostei do elenco, principalmente do masculino. Será interessante ver a dupla de “Ore Monogatari!!” em ação novamente. E também adorei o cabelo mais curto da Yuriko. Espero que seja um dorama divertido e bem escrito.

      Excluir
    2. kkk Nunca vi estes videos de bastidores, mas deu p/ reparar q a Nana deu uma inclinada nesta materia https://www.youtube.com/watch?v=H0tVIXUi2KI e qdo elas conversam da p/ ver q a Nana e bem + alta e elas ate falam da altura delas "1:13" rs. Bem lembrada dos 2 do eiga rs. Eu estou querendo rever o casal do "Hanako to Anne". Tb espero q seja 1 dorama divertido rs

      Excluir