sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Banda do filme "Kimi to 100 Kaime no Koi" lança clipe e apresentará música na TV

Hinata Aoi (miwa), Hasegawa Riku (Sakaguchi Kentaro), Matsuda Naoya (Ryusei Ryo) e Nakamura Tetsuya (Izumisawa Yuki), integrantes da banda fictícia The STROBOSCORP do filme "Kimi to 100 Kaime no Koi", revelaram o clipe da canção "Aiokuri". Eles irão se apresentar no programa Music Station (TV Asahi) no dia 27 de janeiro e no programa CDTV (TBS) em 4 de fevereiro.


Baseado em um roteiro original de Oshima Satomi e dirigido por Tsukikawa Sho, o filme gira em torno da estudante universitária Hinata Aoi (miwa) que sofre um acidente e acorda uma semana antes em sua sala de aula. Seu amigo de infância Hasegawa Riku (Sakaguchi Kentaro) revela que ele pode voltar no tempo. Hinata e Hasegawa gostam um do outro, mas nunca expressaram seus sentimentos. Os dois decidem voltar no tempo, um ano antes do acidente. Eles passam os dias felizes juntos, mas existe um segredo por trás dessa viagem no tempo. Além disso, o dia do acidente se aproxima novamente.

"Kimi to 100 Kaime no Koi" estreia nos cinemas japoneses em 4 de fevereiro. Confira o belo clipe da canção "Aiokuri" (com miwa e Sakaguchi Kentaro soltando a voz!) clicando aqui!

Um comentário:

  1. Esperando p/ ver a miwa e o Sakaguchi Kentaro no MSute rs. Falando do Sakaguchi, ele e o Suzuki Ryohei se encontraram so no ep. 2 do "Tokyo Tarareba Musume" nos bastidores da apresentacao da banda do Hiraoka Yuta rs

    E falando em MSute, os atores q interpretam o GReeeeN no eiga estiveram na sexta (20) passada no programa, aqui o autografo deles http://www.tv-asahi.co.jp/music/contents/m_after/cur/ e antes do MSute https://www.youtube.com/watch?v=cYe0ZS7Kf8M rs

    ResponderExcluir