sábado, 11 de fevereiro de 2017

Anunciado o elenco do dorama "Hiyokko"

Conforme noticiado anteriormente, a atriz Arimura Kasumi viverá a heroína do 96º asadora intitulado "Hiyokko". O roteiro está a cargo de Okada Yoshikazu. Este será o seu terceiro asadora, depois de "Churasan" (2001) e "Ohisama" (2011).


A trama gira em torno de Yatabe Mineko (Arimura Kasumi), uma jovem que cresceu em uma grande família de agricultores na parte noroeste da província de Ibaraki. Ele será ambientado durante os Jogos Olímpicos de Tóquio em 1964. Devido ao rápido crescimento econômico e o aumento do emprego em massa, Mineko segue para Tóquio e sua aventura começa. A garota também está procurando o pai Minoru (Sawamura Ikki), que não deu mais notícias após ela se formar no ensino médio. Trata-se de uma história de juventude, crescimento e família.


O elenco de apoio será formado por: Kimura Yoshino, Furuya Ikkou, Mineta Kazunobu, Sakuma Yui, Izumisawa Yuki, Hada Michiko, Shibata Rie, Toyama Toshiya, Matsuo Satoru, Miyamoto Nobuko, Sasaki Kuranosuke, Yatsui Ichiro, Sato Hitomi, Isomura Hayato, Ryusei Ryo, Wakui Emi, Matsumoto Honoka, Fujino Ryoko, Kojima Fujiko e Yagi Yuki. 

O dorama será composto de 156 episódios e começa a ser transmitido no dia 3 de abril, de segunda a sábado, às 8 horas pela NHK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário