terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Nakamaru Yuichi (KAT-TUN) vive massagista que soluciona casos em novo dorama

O cantor Nakamaru Yuichi (do KAT-TUN) vai protagonizar o dorama da TV Tokyo "Massage Tantei Joe". O elenco de apoio é formado por Koshiba Fuka, Wada Masato, Ozawa Yukyoshi e Baisho Mitsuko. A série também contará com uma convidada para cada episódio.


Yabukihara Joe (Nakamaru Yuichi) começa a trabalhar como massagista com o encorajamento de Eko-baba (Baisho Mitsuko), dona de uma casa de massagem que conheceu há cerca de um ano. Reconhecendo seu talento para massagens, Eko-baba faz Joe ir para as casas de todos os tipos de clientes, mesmo ele não gostando de se relacionar com pessoas e sofrendo de ansiedade perto de estranhos.

Um dia, o marido rico de uma de suas clientes é assassinado e Joe se torna o principal suspeito. Por sugestão de sua colega massagista Aguri (Koshiba Fuka), Joe usa suas técnicas de massagem e poderes de observação para resolver o mistério e limpar seu nome. Depois disso, ele continua se envolvendo em estranhos casos nas casas de seus clientes e mostrando seu talento para se livrar deles.

Nakamaru Yuichi cantará a música-tema do dorama que começa a ser transmitido em abril no Japão.

Um comentário:

  1. É por isso que adoro o Japão. Ninguém no ocidente conseguiria pensar é um plot desses. :P

    ResponderExcluir