domingo, 26 de fevereiro de 2017

Sakurai Sho está namorando Ogawa Ayaka?

De acordo com a última edição da revista Shukan Post que será publicado amanhã, o cantor Sakurai Sho (do grupo Arashi) está namorando a apresentadora da TV Asahi, Ogawa Ayaka, de 32 anos. 


O artigo traz algumas fotos dos dois se encontrando, como na casa de Ogawa e outra tirada em frente à emissora TV Asahi em meados de fevereiro. Em relação a estes rumores, a agência de Sakurai não negou que eles estejam namorando diretamente, mas revelou que eles são amigos íntimos. Quanto à TV Asahi, eles disseram a mesma coisa e confirmaram que Sakurai e Ogawa nunca haviam trabalhado juntos antes. 

(Clique nas fotos para ampliar)

Segundo várias reportagens, os dois se conheceram através de amigos em comum e teriam iniciado o romance há cerca de um ano.

6 comentários:

  1. Aeeeeeeeee! Espero que se casem logo e tenham filhos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da diagramação das revistas japonesas, sempre parece que o casal está fazendo algo indecente, sem perdão...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tava na hora! Com 35 anos deveria ser pai faz tempo! Congratulações!
    Espero que as sakudetes não façam com a apresentadora Ogawa Ayada o mesmo que fizeram com a modelo e atriz Tamashiro Tina http://thedoramas.blogspot.com.br/2013/05/confissoes-da-modelo-tamashiro-tina.html somente porque confessou que gostava muito dele. Imaginem sendo namorada ou esposa o que elas podem fazer… kkkk

    ResponderExcluir
  4. Duvido que o poderoso chefão Johnny permitiria isso. Se algum deles assumir oficialmente um relacionamento vai ser um desastre para o grupo. A perda de fãs seria enorme. Não consigo ver ninguém do Arashi se casando por exemplo e continuando na banda.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ahhhh, que legal... finalmente!! ta na hora de ser feliz.. hahaha
    mil felicidades <3

    ResponderExcluir