terça-feira, 28 de março de 2017

Ever Green Entertainment anuncia fim do contrato com Yamamoto Yusuke


A agência do ator Yamamoto Yusuke (29), o Ever Green Entertainment, anunciou em seu site oficial que o contrato entre eles e Yamamoto foi encerrado em 21 de março, após o ator se envolver em uma série de polêmicas. Alguns veículos de comunicação chegaram a publicar fotos do ator deitado na cama com uma hostess, bêbado em festas e recentemente, acompanhado de uma idol tarde da noite.

Segundo a agência, eles discutiram várias vezes com Yamamoto sobre suas atitudes e relevado muitas delas. No entanto, Yamamoto continuou descumprindo as regras e eles decidiram rescindir seu contrato. A agência lamentou que as coisas tenham terminado dessa forma e agradeceu todas as pessoas que o apoiaram nesses últimos 11 anos. Eles ainda ressaltaram que gostariam que os fãs continuassem a apoiar Yamamoto de agora em diante.

Yamamoto Yusuke iniciou sua carreira artística ao ganhar o segundo lugar no concurso Junon Super Boy 2005 e o Photogenic Award pelos leitores da revista. Em seguida, ele fez sua estreia como ator no dorama da TV Asahi "Kamen Rider Kabuto" em 2006. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão os doramas "Hanazakari no Kimitachi e" (Fuji TV, 2007) e "Ouran High School Host Club" (TBS, 2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário