domingo, 19 de março de 2017

Veja as primeiras chamadas de "Boku, Unmei no Hito desu" com Kame, Kimura Fumino e Yamapi

A NTV começou a veicular em sua grade as primeiras chamadas de "Boku, Unmei no Hito desu", o próximo dorama das noites de sábado da emissora. Conforme noticiado anteriormente, o dorama marcará o reencontro dos atores/cantores de "Nobuta wo Produce" (NTV, 2005), Kamenashi Kazuya e Yamashita Tomohisa. A atriz Kimura Fumino está escalada para viver a mocinha da trama.


Makoto (Kamenashi Kazuya) tem 29 anos, é solteiro e trabalha em um escritório. Ele e Haruko (Kimura Fumino) já se cruzaram algumas vezes na vida. No entanto, os dois não sabem da existência um do outro. Neste momento, um cara misterioso (Yamashita Tomohisa) que se autoproclama "Deus", aparece na frente de Makoto. Ele diz que Makoto e Haruko estão destinados a ser um casal. Com este encorajamento, Makoto decide procurar Haruko, que trabalha ao lado de seu escritório. Em seu primeiro contato, Makoto revela que ele é o homem destinado a ficar com ela. É claro que Haruka o rejeita, mas ele continua acreditando que ela é sua alma gêmea e não desistirá dela facilmente. Assista:


A comédia romântica começa a ser transmitida em 15 de abril, todos os sábados, às 22 horas.

5 comentários:

  1. Vai ser ótimo ver esses dois trabalhando juntos em dorama de novo.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei se vc ja viu o MJ ganhando de Kame e 山P, mas 山P tem outra forma de supera-los https://www.youtube.com/watch?v=0GNknR1qgy0 rsrs. Assisti o 1o. ep. de "Boku, Unmei no Hito desu" e os 2 cantam e dancam + Kimura Fumino no final (depois do sucesso de "Koi" parece q todos querem fazer isso rs) se conseguir, comento depois as partes das fotos onde Kame e Fumino se cruzaram no passado e q "Deus" deu p/ Kame rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, eu tinha visto apenas o salto do MJ. Obrigada pelo link completo! E vi também eles dançando "Senakagoshi no Chance" e até compartilhei o vídeo no YouTube/Twitter. Sucesso para o 'Kame to YamaP'.

      Excluir
  3. Alnguém sabe onde posso assistir?

    ResponderExcluir