sábado, 3 de junho de 2017

"Jimi ni Sugoi!" está de volta! Dorama ganhará episódio especial no outono


O dorama "Jimi ni Sugoi! Kouetsu Girl Kouno Etsuko" (NTV, 2016) ganhará um episódio especial no próximo outono com seu elenco original, incluindo Ishihara Satomi, Suda Masaki, Honda Tsubasa e Kishitani Goro, e os novos membros Kimura Yoshino e Sano Hinako. O especial intitulado "Jimi ni Sugoi! DX Kouetsu Girl Kouno Etsuko" mostrará o que aconteceu um ano após Kouno Etsuko (Ishihara Satomi) deixar o departamento de revisão, transferindo-se para o departamento editorial da revista de moda "Lassy".


Embora Etsuko esteja se dando bem com o romancista Orihara Yukito (Suda Masaki), as coisas no trabalho mudam com a chegada de uma nova editora-chefe Nikaido Rin (Kimura Yoshino), que não hesita em demitir funcionários veteranos que estão na revista desde a sua criação. Etsuko discorda da maneira como Rin resolve as coisas e se choca com ela, levando Etsuko a ser expulsa do departamento editorial. Enquanto isso, a aparição de uma jovem editora encarregada de Yukito, Tachibana Ren (Sano Hinako), causa problemas no relacionamento com Etsuko.

Um comentário:

  1. Legal fazerem um SP do "Jimi ni Sugoi", gostei do SP do "Kaettekita Ie Uru Onna" com a Kitagawa Keiko, acho q falta um SP do "Tokyo Tarareba Musume" c/ a Yoshitaka Yuriko pq acabou de um jeito q precisava de continuacao e um do "Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu" com a Gakky rs

    ResponderExcluir