quarta-feira, 12 de julho de 2017

Novas imagens promocionais e trailer do filme live-action "Fullmetal Alchemist"

Foram divulgadas novas imagens promocionais e trailer do aguardado filme live-action "Fullmetal Alchemist", estrelado pelo cantor Yamada Ryosuke do grupo Hey! Say! JUMP. 


Escrito por Arakawa Hiromu, o mundo de Fullmetal Alchemist é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, a trama acompanha a jornada dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar os seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a sua mãe falecida de volta à vida através da alquimia.


O elenco é formado por: Yamada Ryosuke (Edward Elric), Honda Tsubasa (Winry Rockbell), Dean Fujioka (Roy Mustang), Kohinata Fumiyo (General Hakuro), Sato Ryuta (Maes Hughes), Renbutsu Misako (Riza Hawkeye), Natsuna (Maria Ross), Harada Natsuki (Gracia Hughes), Oizumi Yo (Shou Tucker), Kunimura Jun (Doctor Marco), Matsuyuki Yasuko (Lust), Hongo Kanata (Envy), Uchiyama Shinji (Gluttony) e Ishimaru Kenjiro (Father Cornello).


O filme será lançado nos cinemas japoneses em 1º dezembro. Confira o trailer logo abaixo:

5 comentários:

  1. Não sei o que esperar. Todavia o anime/mangá é um dos melhores já feitos

    ResponderExcluir
  2. admito que estou ansiosa...
    é um dos melhores pra mim... espero que o filme seja legal..

    ResponderExcluir
  3. Como não conheço a trama e os personagens originais, fui consultar a opinião do meu irmão e ele logo exclamou ao ver o trailer, “a Winry deveria ser mais loira!” e também disse algo sobre os inimigos que não entendi muito bem hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Samurai X também não seguiu o mangá a risca, mas pegou a essência com um bom roteiro. Em Fullmetal a história é mais complexa com mais personagens importantes aparecendo muito para frente. Além do mais vai depender dos efeitos visuais quando usarem alquimia e das coreografia das lutas.
      Por isso fico medo vão trucidar a história para caber em pouco tempo.

      Excluir
    2. Ah e seu irmão tem razão. Ela deveria ser loira igual ao Ed. Mas veremos o roteiro dessa produção.

      Excluir