quinta-feira, 20 de julho de 2017

Prévia do dorama especial "Bokura no Yuuki ~ Miman City 2017"

Amanhã irá ao ar o dorama especial "Bokura no Yuuki ~ Miman City 2017", com Domoto Tsuyoshi e Domoto Koichi (do KinKi Kids), além da participação de Matsumoto Jun e Aiba Masaki (do Arashi). Trata-se de uma continuação do dorama "Bokura no Yuuki" exibido em 1997 pela NTV. 


Na trama original, Yamato (Koichi) e Takeru (Tsuyoshi) tentam restaurar a ordem da caótica e violenta cidade de Makuhara, habitada apenas por crianças e adolescentes. Todos os adultos foram dizimados por um desconhecido vírus. Aiba deu vida ao personagem Akira, que era membro de um grupo delinquente, enquanto Matsumoto interpretou Mori, uma adolescente que desejava reencontrar sua irmã mais velha. 20 anos depois, Akira e Mori voltarão a se reunir com Yamato e Takeru.


Produzido em comemoração aos 20 anos de carreira do KinKi Kids, o dorama especial será exibido às 21 horas na NTV. O restante do elenco é formado por Yada Akiko, Kohara Yuki, Michieda Shunsuke, Hayami Akari, Chiba Yudai, Kuze Seika, Iida Kisuke, Yamaguchi Makiya, Yamauchi Takaya e Mukai Osamu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário