sexta-feira, 28 de maio de 2010

ARASHI FOR DREAM

Entre as coisas que não dá para passar batido na vida, como tomar pelo menos uma vez um refrigerante tipo cola, é deixar de ouvir uma música do grupo Arashi. Além da música, a banda faz sucesso em outros ramos do entretenimento japonês (incluindo filmes, programas de televisão e de rádio, comerciais, peças teatrais, doramas). Agora apresento os cinco integrantes dessa “tempestade”, ainda pequenos, que certamente já demonstravam ter algum talento artístico.

OHNO SATOSHI
SAKURAI SHOAIBA MASAKI NINOMIYA KAZUNARI MATSUMOTO JUN

2 comentários:

  1. O Arashi realmente está em alta por aqui, todo mundo conhece e os ama. Minha sobrinha de 5 anos sabe o nome completo de todos os integrantes e não perde um episódio de Kaibutsu-kun (o dorama atual do Ohno).

    Eu sou super fã deles, membro do fanclub oficial e tudo. Gasto mais dinheiro com coisas deles do que com qualquer outra coisa. XD

    Sobre o DVD da turnê 5x10, tem ele pra baixar em vários VOX/LJs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo eles tal como quase todas as minhas irmãs (é que eu tenho 6 irmãs e 3 irmãos somos uma família grande)acho-os lindos e muito talentosos. Tenho um sobrinho com quase 2 anos que adora ouvir a Sakura Sake e a Hadashi no Mirai já sabe cantar alguns bocadinhos dessas musicas. É muito fofo ele tal como os Arashi.

    ResponderExcluir