terça-feira, 22 de junho de 2010

DIVULGAÇÃO DE HOTARU NO HIKARI 2

Ontem foi o lançamento de “Hotaru no Hikari 2” para a imprensa em geral. Considerado o grande trunfo da NTV para o próximo verão, o dorama será estrelado por Ayase Haruka (25) e Fujiki Naohito (37). Além de fazerem perguntas sobre a trama, muitos repórteres estavam mais curiosos em obter uma resposta de Ayase sobre o suposto relacionamento com o ator Osawa Takao. Não é novidade que ela negou os boatos.

Yasuda Ken (36), que retornará na segunda temporada, deu um conselho aos casais que estão pensando em casamento. "Eu acho que seria melhor começar a viver juntos antes de tomar essa decisão", disse ele. Ayase ficou impressionada e respondeu: "Eu vou manter isso em mente." Sobre filmar a sequência, ela diz estar muito feliz e que todos vão se divertir muito.

Fujiki também não escondeu a alegria e falou: "Estou feliz que o drama tenha retornando. Passaram-se três anos e o diretor ainda é o diretor, só que eu estou mais velho. Esse é o meu problema pessoal”, brincou o ator.

Aproveitando o tema dessa nova temporada, que abordará sobre o casamento, e como grande parte do elenco é casado na vida real, às brincadeiras ficaram em torno de Mukai Osamu (28). "No momento, eu realmente não quero me casar tão cedo, mas parece que eu estou cercado por esse assunto em todos os lugares". Suas fãs apenas desejaram-lhe o melhor e gritaram: "Boa Sorte!" para animá-lo. "Obrigado! Vou tentar apressar", ele respondeu com um pequeno sorriso.

(Créditos: KawaiiJoyuu)

2 comentários:

  1. Ah eu nem vi o primeiro ainda...
    Mas fiquei com mais vontade de ver agora hehehe...

    Visual novo, tá bonito!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse dorama!

    Nossa, e agora com o Osamu vai ficar melhor ainda! ;)

    ResponderExcluir