quarta-feira, 23 de junho de 2010

UETO AYA EM NOVO DORAMA

A atriz Ueto Aya (24) irá atuar em "Junen Saki mo Kimi ni Koishite", novo drama da NHK programado para o próximo outono (31 de agosto). A série irá ao ar às terças-feiras, sempre às 22 horas. Composto por seis episódios, é o primeiro papel de Ueto na NHK.

O drama será focado numa história de amor e que apresentará uma transição no tempo. O ator Uchino Masaaki (41) foi escalado para ser seu par romântico. Há seis anos atrás, os dois atuaram juntos em "Ace wo Nerae!", onde Uchino interpretava o professor de Ueto.

A história basicamente começa quando Uchino, que de alguma forma, retorna 10 anos para o passado e conhece a versão mais nova de sua esposa (Ueto). Ela ainda está numa fase em que não quer se casar, mas logo muda de opinião ao conhecer Uchino (ainda novo). Um típico drama de amor e de viagem no tempo.

(Créditos: KawaiiJoyuu)

Um comentário:

  1. Oiii...
    Ah já estou baixando "Hotaru No Hikari", curiosa demais, mas tem muuuuitos outros que já estão na frente pra assistir, e eu não tenho muito tempo, então não sou muito rápida pra ver, mas com certeza verei hehehe...

    Ah eu gostei muito de "Bambino", principalmente porque eu também amo cozinhar, meio adormecido esse meu lado né, logo logo eu posto sobre ele.

    Ah mas esse aqui também tem uma história muito boa heim, acho que minha listinha aumentou de novo... Se tiver romance tô dentro...

    Ah só uma coisinha, os doramas coreanos são muito bons viu, se tiver oportunidade veja algum, não vai se arrepender...

    Obrigada pelo carinho...
    Beijos...

    ResponderExcluir