sábado, 17 de julho de 2010

CENAS QUE NÃO PODEM FALTAR NUM DORAMA

# 4 - CARTA DE DEMISSÃO
Sempre escondido na manga, às cartas de demissão estão prontas para serem entregues naquele momento crucial, ao deixar o emprego. Geralmente são escritas com as próprias mãos e dobradas dentro de um envelope. Uma cena bem comum nos doramas.
A CENA: Em "GTO", o professor Onizuka não tirava a carta de demissão do bolso. Afinal, diariamente seu emprego era posto à prova devido aos seus métodos nada convencionais em ensinar os alunos. E uma das condições impostas pela diretora, antes de aceitar o emprego, era o de sempre carregar com ele a tal carta.

Um comentário:

  1. Ah essa cena eu também não vi ainda, acho que preciso ver mais doramas japoneses hehehe...
    Mas aproveitando a sua deixa, me lembrei que os envelopes japoneses são compridinhos como o da cena acima, inclusive quando se oferece dinheiro, muito comum entre os orientais, pelo menos aqui no Brasil, mas já vi em alguns doramas também...
    GTO também está na minha lista, me lembrarei dessa cena com certeza.
    Beijos...

    ResponderExcluir