sábado, 7 de agosto de 2010

CENAS QUE NÃO PODEM FALTAR NUM DORAMA

# 7 - EMPRESTA UM LENÇO?
Quando a mocinha começa a chorar, logo surge um ombro amigo, quero dizer um lenço (geralmente feita de pano) para enxugar as lágrimas. Mas já notaram que a maioria dos personagens carrega um lenço escondido no bolso, mas nunca à pessoa que realmente precisa tem uma?
A CENA: Em “Tatta Hitotsu no Koi”, Yuko se emociona ao contar sobre a doença que sua amiga enfrentou no passado. Hiroto, visivelmente surpreso, tira um lenço da jaqueta e oferece a amiga.

[+ cenas]

3 comentários:

  1. Oiiii Cacá... Amei seu nome...

    Nossa você tava com vontade nesse fim de semana heim, quantos posts.
    Confesso que não me lembro das cenas dos lencinhos, acho que passou batido por mim, mas agora prestarei muito mais atenção, porque afinal gente chorando é o que não falta nos doramas né...

    Mas se passou batido os lencinhos deles, não passou o meu lencinho, imprescindível ao ver um dorama, teve alguns que eu peguei logo um rolo de papel higiênico, porque lencinho nenhum daria conta de tantas lágrimas hehehehe...

    Ah deixa só eu te responder do Yamapi, não vi ainda "Proposal Daisakusen", mas tô doidinha pra ver, se ele está bem lá então é mais uma razão né. Tá naquela minha "listinha" imensa...

    Beijos... Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pelo carinho!

    ResponderExcluir