segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NINO ESCALADO EM NOVO DORAMA DA FUJI TV

Os integrantes do grupo Arashi não param. Agora é a vez do também ator Ninomiya Kazunari (27) estrelar um novo dorama neste outono para a Fuji TV. Intitulado "Freeter, Ie wo Kau", a história é sobre um rapaz (Nino), trabalhador em tempo parcial e que está tentando colocar sua vida em ordem para o bem de sua família. O papel feminino principal ficou a cargo da atriz Karina (26). O último trabalho estrelado por Ninomiya foi o dorama exibido em 2008, "Ryusei no Kizuna". Recentemente, como ator, ele tem dedicado seu tempo em filmagens de longas, como "Ooku" e "Gantz".

O dorama será baseado em um livro de mesmo nome escrita por Arikawa Hiro, publicado no ano passado. A trama gira em torno de um jovem chamado Take Seiji (Ninomiya). Sem sonhos, sem dinheiro, ele passa a maior parte do tempo em seu próprio quarto. No entanto, depois que sua mãe fica doente com depressão, ele acaba conseguindo um emprego em tempo parcial em uma construção. E com isso planeja reconstruir sua vida e também da própria família. Uma das pessoas que ele encontra no local da construção é Chiba Manami (Karina), que se formou em uma universidade de primeira classe. A garota se orgulhosa de estar trabalhando como supervisora no local, e é o oposto de Seiji. Com o tempo, acabam compreendendo um ao outro.

As filmagens já começaram no início deste mês. O dorama irá ao ar na Fuji TV, sempre às terças-feiras, às 9 horas, a partir de outubro.

(Créditos: Tokyograph)

3 comentários:

  1. Oi Cacá!!!
    Ah esse aí parece muito bom...
    Hehehe é acho que sou bem noveleira sim, na verdade dorameira, pois só dá dorama aqui agora, pena que o tempinho não tá lá essas coisas e demoro bastante pra ver, mas eu chego lá.
    E você não faz idéia do que eu já gastei em dvds pra gravar tudo que eu quero ver, difícil até escolher entre tantos e tão bons...
    Ow delícia viu... hehehehe...
    Ah o seu blog tá super gostoso de ver, confesso que no começo nem gostava tanto assim, mas foi me conquistando naturalmente sem forçar, isso é o mais importante...
    Talvez você possa dar um pouco mais a sua opinião, como nas cenas, eu acho legal, mesmo que a gente não concorde é isso que é legal né, cada um dar a sua opinião, e eu gosto de saber a sua...
    Parabéns amiga (olha só a intimidade heim)!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Susana! Como os japoneses costumam dizer: "Vou me esforçar mais!".
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo o Nino lembro de como ele é doidinho, haja vista os vídeos em que ele filma os bastidores do Arashi. Hilário e super kawaii!

    ResponderExcluir