quarta-feira, 15 de setembro de 2010

IKUTA TOMA EM NOVO CM DO FINAL FANTASY XIV

O ator e cantor Ikuta Toma foi escolhido como o novo garoto propaganda do jogo "Final Fantasy XIV" (versão Windows). No dia 14 foi realizada uma coletiva de imprensa para divulgar o produto. Toma estava com as armas e a armadura usadas no CM, e comentou: "Eu senti como se estivesse no mundo de Final Fantasy. A armadura era bem feita, então eu estava muito animado".

O lançamento oficial do "FF XIV" será no dia 30 de setembro. Para os mais ansiosos, estará disponível no dia 22 o "Final Fantasy XIV Collecter’s Edition", que permite experimentar o jogo antes de seu lançamento oficial, além de muitos outros privilégios. A versão do Play Station 3 só será lançado em março de 2011.

Confira o CM no SITE OFICIAL, que começará a ser exibida a partir do dia 22 de setembro.

(Fonte: Oricon Style)

2 comentários:

  1. Muito massa seu blog. Meu parabéns. Pode ter certeza que estarei visitando seu blog. Linkei o seu blog ao meu. Final Fantasy eu era viciado, mas parei de jogar desde a versão XI, por falta de tempo. FF no PS3 deve ser o máximo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. UAU!! Ikutaaaa!! Ahhh, lover! <3
    Dorei, dorei! Final Fantasy owna! *-*
    Ah, já linkei seu blog ao meu também. :D
    Beijos!

    ResponderExcluir