terça-feira, 21 de setembro de 2010

KAMENASHI KAZUYA ENCONTRA SEU HERÓI DE INFÂNCIA

O ator e cantor Kamenashi Kazuya não conseguiu esconder sua emoção ao encontrar com o ex-jogador de beisebol profissional e atual repórter esportivo, Furuta Atsuya, em um evento promovido pela Panasonic.

Kamenashi compareceu ao evento somente para promover a linha de produtos eletrônicos da Panasonic, destinados aos homens. Mesmo sendo um grande fã de baseball, ele teve que se conter, pois não poderia falar no assunto com Furuta durante o evento.

"Ele é o jogador que tenho seguido antes. Eu não posso acreditar que eu estou encontrando-o", disse Kamenashi em uma entrevista. Já Furuta comentou que estava feliz de encontrar a estrela da JE. "Minha esposa é uma grande fã dele e me pediu para tirar um monte de fotos com ele", disse Furuta. Ele também deu alguns conselhos a Kamenashi como repórter esportivo de TV.

(Fonte: MomoEdgewood)

Nenhum comentário:

Postar um comentário