segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CENAS QUE NÃO PODEM FALTAR NUM DORAMA

# 14 - CLUBE DOS CINCO (PARTE 2)
Devido ao grande sucesso do post anterior e atendendo alguns pedidos, retornei com a continuação do “Clube dos Cinco”. Sem dúvida, a maioria dos doramas se foca na amizade entre cinco pessoas. E você, lembrou de mais algum?

11) BLOODY MONDAY
Tachikawa Hide (Hisano Masahiro), Anzai Mako (Tokunaga Eri), Kujo Otoya (Sato Takeru), Takagi Fujimaru (Miura Haruma) e Asada Aoi (Fujii Mina).

12) GOKUSEN 2
Hyuuga Kosuke (Koide Keisuke), Yabuki Hayato (Akanishi Jin), Tsuchiya Hikaru (Hayami Mokomichi), Takeda Keita (Koike Teppei) e Odagiri Ryu (Kamenashi Kazuya).

13) ORANGE DAYS
Yashima Keita (Eita), Hagio Sae (Shibasaki Kou), Yuuki Kai (Tsumabuki Satoshi), Aida Shohei (Narimiya Hiroki) e Ozawa Akane (Shiraishi Miho).
14) VOICE
Hanei Akira (Sato Tomohito), Kuboaki Kanako (Ishihara Satomi), Kaji Daiki (Eita), Ishimatsu Ryosuke (Ikuta Toma) e Kirihata Teppei (Endo Yuya).

15) TAIYOU NO UTA
Tatsunami Ryusuke (Kawamura Yosuke), Kato Haruo (Hamada Gaku), Amane Kaoru (Sawajiri Erika), Fujishiro Koji (Yamada Takayuki) e Onishi Yuta (Tanaka Kei).

2 comentários:

  1. AdorooO esses seus posts....
    me faz ficar pensandoo horass sobre algum outro drama q tenha alguma cena postada ake....
    =D
    mto bom...
    bjuxx e ja ne^^

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal... Será que eu preciso dizer que só vi "Taiyou No Uta" de todos esses aí?
    Ai já estou ficando com vergonha, acho que descobri meus lindos doramas meio tarde, quanto tempo eu perdi nessa vida hehehehe...
    Obrigada pela visita, o filme é lindo mesmo, um dia você se convence e assiste um made in Coréia, aí já era...
    Beijos...

    ResponderExcluir