sábado, 2 de outubro de 2010

JOGO DOS 7 ERROS

Ano passado foi um ano de comemorações para o Arashi. Afinal, o grupo completou 10 anos de carreira. Em 1999, para divulgar sua estreia no mercado musical, eles tiraram uma foto onde todos aparecem vestidos com roupas brancas. Já em 2009, o quinteto se reuniu fazendo a mesma pose da foto original. Notaram a transformação? Sem dúvida estão bem melhores agora!


>> 1999
>> 2009
Da esquerda pra direita: Ohno Satoshi, Aiba Masaki, Matsumoto Jun, Ninomiya Kazunari e Sakurai Sho.

[+ fotos]

5 comentários:

  1. Nooooossaaaa
    Que grande diferença mas ao mesmo tempo, estão tão iguais xDD
    Eles mudaram bastante siim...
    Mas adorooo eles xD

    ResponderExcluir
  2. Owwnn, que lindos! *-*
    O Nino continua fofo. <3
    Adorei o post! :D

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar esse post no meu blog, e vou falar do seu blog também. Pode me chamar de Jéssica xD
    Desculpa, mas eu não sei como eu posso falar, tipo, "a autora" ou "o autor" =P Vou postar e se tiver alguma coisa errada depois eu arrumo, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh ficou bem legal...
    A gente devia fazer isso também, com nossos amigos e aquela foto antiga hehehe...

    ResponderExcluir
  5. Só vou comentar uma coisinha... AINDA BEM ELES TROCARAM DE CABELEREIRO!!! pronto falei xD

    ResponderExcluir