quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O NAMORO SECRETO DE IKUTA TOMA E ICHIKAWA YUI

Segundo o Sports Hochi, o ator Ikuta Toma e a atriz Ichikawa Yui estariam namorando em segredo (novidade) durante os últimos cinco anos (como ninguém descobriu isso antes!). Uma fonte próxima de Ikuta e Ichikawa disse que os dois se conheceram através de um amigo em comum e começaram a namorar há cerca de cinco anos atrás.

Ambos entraram no show business no início da adolescência, e se tornaram grandes amigos, pois tinham objetivos em comum. E essa aproximação se tornou mais do que simples amizade. Outra fonte disse que os dois chegaram a se separar por um tempo, mas reataram o namoro. Para evitar que essa relação traga efeitos negativos para as suas carreiras, eles evitam ao máximo serem flagrados juntos. A agência dos dois disse não ter conhecimento do assunto.

(Fonte: Tokyograph)

6 comentários:

  1. Legal essas informações, deixam a gente sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... eles se conheceram atraves de um amigo.. e por acaso a Yui fez dorama com o melhor amigo do Toma e.e~ Por que , se não me engano, ela está no elenco de kurosagi.

    ResponderExcluir
  3. Hum... Meio difícil de acreditar. Digo, eu realmente espero que não seja verdade.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo! Realmente a Yui fez o dorama “Kurosagi” no início de 2006 junto com o Yamapi. Será que foi ele quem apresentou os dois? Se o namoro já dura quase 5 anos, é bem provável mesmo. Bem lembrado heim!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sou a anonima e.e~
    Sim eu lembrei disso na hora que vi a noticia... agora se foi antes eu não sei.. mas é meio estranho
    pq sempre apostei ele ja teve alguma coisa com a Horikita Maki em Hanakimi.. até pq eles usavam as mesmas coisas e talz. Quem sabe um dia nós descobrimos né

    ResponderExcluir
  6. Chocada
    Que tenso..o amor da minha vida T_T
    mas que ele seja muito feliz.. rss
    Tomasu *o*

    ResponderExcluir