quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TERMINA AS GRAVAÇÕES DE “PARADISE KISS”

Ontem a atriz Kitagawa Keiko revelou em seu blog pessoal que já terminaram as filmagens de “Paradise Kiss”, a tão aguardada adaptação em live-action do mangá de Yazawa Ai.

Kitagawa agradeceu a todos os envolvidos na produção, acrescentando que sua próxima parada será o salão de beleza, onde ela finalmente poderá cortar seu cabelo. As filmagens duraram cerca de três meses, e durante esse período ela não teve tempo de cuidar da sua aparência.

Além desse filme, Kitagawa também teve papéis de destaque em “Shikeidai no Elevator” e “Matataki” no início deste ano. Também esteve envolvida em vários comerciais e revistas de moda, sem tempo para descansar. E admitiu que sua agenda tem sido bastante cansativa. Mas segundo ela, os preparativos para seu próximo projeto já começaram.

***

E recentemente, a Oricon Style divulgou mais duas fotos dos bastidores do longa, com Kitagawa Keiko e Mukai Osamu. Confira:

 

(Fonte: Nippon Cinema)

3 comentários:

  1. AH MEU DEUS! Eu não sabia que estavam gravando um live action de para kiss! *-* Meu Deus! PRECISO VER ISSO! Obrigada pelo seu comentario no meu blog, e amei o seu, vou ficar ligada nas novidades aqui! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu keru mto ver....sera q algum sub tem projetoO??
    o.O
    bjin ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse filme e o do BECK estão na minha lista do "Preciso Ver"!

    ResponderExcluir