quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIVULGAÇÃO DE “NORWEGIAN WOOD” COM MATSUYAMA KENICHI


Ontem o elenco do filme "Norwegian Wood" se reuniu na Universidade de Waseda para a primeira exibição do longa no Japão. Os atores Matsuyama Kenichi ("NANA", "Death Note"), Kikuchi Rinko ("Brothers in Bloom"), bem como o diretor Tran Anh Hung, desfilaram pelo tapete vermelho e cumprimentaram o público.

"Norwegian Wood" é originalmente um best-seller escrito por um dos maiores romancistas modernos do Japão, Murakami Haruki. Traduzido em 36 idiomas, a obra lida com temas da perda e da sexualidade. O filme teve sua estreia no 67º Festival Internacional de Veneza, em setembro.

Quanto ao filme, Matsuyama comentou: "Eu não tenho palavras para descrever o quão grande é o filme. Pode parecer estranho se dizemos isso, mas é um filme fantástico e perfeito". O longa será lançado no Japão em 11 de dezembro. Confira uma previa AQUI.

(Fonte: Oricon Style)

4 comentários:

  1. esperar alguma boa alma traduzir esse filme pra eu verXD
    vlw por postar
    por isso sous eu fã sempre a frente de td

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fazia tempo que eu não tinha notícias do Kenichi! Quero muito ver esse filme!

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro (em inglês). Estou esperando agora o filme, espero que dê pra ir (afinal, estou com o Space Battleship Yamato, SP e Boku to Tsuma no 1778 no Monogatari pra ir nos proximos meses...)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh o trailer é bem legal heim...
    Gostei...

    ResponderExcluir