sexta-feira, 19 de novembro de 2010

REGISTROS DAS PROPAGANDAS NO JAPÃO

Olá galera! Nessa semana recebi um e-mail bem interessante da minha correspondente internacional Kiyomi, do blog “Yokohama, the great city! O Empório da Ms. Piggy Sakura”. São várias fotos de outdoors com artistas espalhados em ruas, trens, estações e onde mais você possa imaginar. Segundo Kiyomi, eles fazem isso sem pudor lá no Japão. Confira:

Kamenashi Kazuya, para a escova de dentes elétrica da Panasonic

Katori Shingo, para a Mizuho Financial/Loto 6

Arashi, para o game WII Party, da Nintendo

Kimura Takuya, para Tama Home (residências)
Nakama Yukie e Kamenashi Kazuya, para a linha de eletrônicos (para beleza) da Panasonic
Miura Haruma, para a campanha da Japan Railway da nova linha para Aomori (projeto "My First Aomori")
Ohno Satoshi e Aiba Masaki (Arashi), para o game/console WII Resort, da Nintendo
Fukuyama Masaharu, para a linha Regza, televisores e DVD-Recorder da Toshiba

10 comentários:

  1. Cacá, ficou legal o post! Desculpe as fotos meio tortas, mas tirar foto de celular dentro do trem e na estação (de Shibuya) teve que ser na pressa devido muita gente passando.
    Se precisar de mais amostras, me avisa que eu vou procurando rs
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kiyomi. Adorei as fotos. Não sei se você notou, mas não postei a do Matsumoto Jun para a KFC. Vai ficar guardadinha comigo, rs.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. dahora XD queria ver isso nas ruas muito legal

    ResponderExcluir
  4. hahaha Cacá, bem que estava achando estranho que estava faltando alguma foto ("eu jurava que mandei também do Matsujun pra ela"), agora explicado! Ainda bem que não fotografei dele dos lenços de papel Elleair, senão eu ia pensar "mas eu jurava que mandei DUAS fotos do Matsujun..."
    markbakawaii, nas ruas, dependendo da campanha, eles colocam! As operadoras de telefonia daqui (au, DoCoMo e SoftBank) colocam bem nas saídas da estação, e de alimentos tambem.
    Mas a maioria colocam nos trens e trocam toda semana. E nas plataformas das estações tambem.
    Abraços e Beijos! XD

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacá!

    Puxa vida, que saudades dessas propagandas nas estações de trens, uma mais legal que a outra!!!

    Agora fiquei curiosa com a propaganda da KFC, libera para a gente, vai! rs

    Bjinhos, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise! Que propaganda da KFC?!? Não sei do que você está falando. E bem, mudando de assunto rsrsrs

    Kiyomi porque não mandou a outra com os lenços de papel? Queria analisar detalhadamente esse "produto" e ver se eles são realmente bons hahahaha...

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero ver a propaganda do Matsumoto Jun, como assim vai guardar pra você, já tô pensando besteira aqui...
    Mostra pra gente vai, será que a foto é indecente... hehehehe...
    Tá com ciúmes né...

    ResponderExcluir
  8. Eu adianto: a foto não é indecente, não hahahaha eu garanto!
    Cacá, eu não consegui fotografar do Elleair porque estava dentro do supermercado e achariam estranho, se não confiscarem meu celular, tirar foto do cartaz!!! Porém é que a camera do meu celular faz um barulho nada discreto...><

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhh agora eu já sei porque você guardou só pra você... Hehehehehe acha que eu não fui caçar o pôster dele...
    Você tem toda razão, ele tá muito foooooofo na foto, melhor não dividir né, é igual propaganda de marido, vai fazer depois pode ficar sem hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vocês me divertem pra caramba com seus comentários! Não sabia que uma foto do Matsujun causaria tanto alvoroço assim. E Susana heim... pensando besteira! E o incrível é que além dela encontrar o tal pôster da KFC, também achou a dos lenços e me mandou por e-mail (junto com outras fotos super fofas do Jun). Bom trabalho Susana, rsrsrs.

    E Kiyomi, eu ficaria chateada se o supermercado confiscasse seu celular. Então, nem pense nisso. Fora que chamaria a atenção de todo mundo. Já pensou Kiyomi noticiando em seu blog que foi flagrada tirando fotos do Jun dentro de um supermercado no Japão. Surreal, rsrs.

    ResponderExcluir