sábado, 11 de dezembro de 2010

1 ANO DE BLOG!


Olá galera! Amanhã o THE DORAMAS comemora 1 ano de existência, mas a festa começa a partir de hoje! Parece que foi ontem mesmo que escrevi meu primeiro post. Resolvi criar o blog logo depois que comecei a interessar por doramas. Confesso que no início não entendia quase nada do assunto e de artistas menos ainda.

Posso dizer que nesse ano mergulhei de cabeça no universo japonês. Assisti mais de 50 doramas (veja a lista completa nessa edição), dos mais variados gêneros e períodos. Afinal, precisava correr atrás do tempo perdido. Conheci muitos atores bacanas e isso foi um dos principais motivos que me levaram a assistir cada vez mais.

Enfim, só tenho a agradecer a todos vocês que acessaram o blog, buscando informações e fofocas da cultura pop japonesa, e é claro, não posso esquecer dos meus parceiros, que sempre estão por aqui dando a sua opinião nas bobagens que escrevo. Esse vínculo de amizade foi essencial para que levasse esse blog adiante. Obrigada a todos! Bem, chega de papo e aproveitem as matérias especiais de aniversário.

9 comentários:

  1. Parabéééns! Que o Blog continue por muuitos anos, e com mais novidades viu?! xD
    Bjs bye \o

    ResponderExcluir
  2. Mandei um presentinho pro seu e-mail!
    Espero que goste! ^^

    Amanhã eu posto um comentario decente aqui, ok? ^^

    *to meio gripada hj, minha mae não quer que eu fique muito tempo na net... :/

    Omedetou!
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. parabens XD
    que ainda tenham muitos anos com vc me aguentando
    obrigado por sempre me manter informado sobre o mundo dos doramas o/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Cacá. おたんじょうび、おめでとう!!
    Que seu blog complete ainda mais anos e anos de aniversário. Estarei sempre acompanhando o mundo dos Doramas em seu blog.

    またね ^_^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! *-*
    Que o blog tenha muitos, muitos e muitos anos de vida. =D
    //pessoa que conheceu o blog a pouco tempo mais já amou. *-*
    Omedetou o/

    ResponderExcluir
  6. Cacá parabéns pelo aniversário do seu blog!!!
    Tá lindo, melhorou muito desde o começo, você é super dedicada... Você sabe que eu gosto né, já te disse isso, tem um jeitinho sempre delicado de tratar com todos...
    Desejo que você continue assim e que acima de tudo esteja muito feliz com o que está fazendo...
    Sucesso cada vez mais!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. olá!
    passando p/ desejar os parabéns pelo blog.
    sucesso e continue assim!!

    ResponderExcluir
  8. Cacá! Parabéns pelo blog! \o/
    Desejo de coração sucesso com o blog! Só tende a melhorar! Admiro muito sua criatividade com os posts, nunca vi nada igual. Adoro passar aqui e lê-los com muito carinho. Adorei ter feito parceria com um blog sensacional! E pelo pouquinho que a conheço, não tenho dúvidas de que é uma grande amiga. Felicidades! :)

    ResponderExcluir
  9. heheh eiss ke eu surjo das cinzas como fenix!! e venho depois de mil anos q passou o niver te dar PARABENSS q o blog fike cada vez melhor...como assim esta sendo!! parabenss.....
    heheh ^^

    ResponderExcluir