sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ARASHI COMANDA A FESTA DE FIM DE ANO NA TV


Olá galera! Voltando pra deixar o último post do ano. Antes de mais nada, agradeço a visita de todos e obrigada pelos comentários aqui no blog. Espero contar com a sua presença também no próximo ano! Pois bem, os cantores não costumam ser muito comentados por aqui, mas acho pertinente, até porque muitos deles também atuam. E foi impossível não se emocionar durante o 61° Kouhaku Uta Gassen. Vocês assistiram?


O evento foi realizado hoje (dia 31), e todos os maiores nomes da indústria musical estiveram presentes. Realizado pela emissora de TV japonesa NHK, em Shibuya, o show foi comandado pela atriz Matsushita Nao e o grupo Arashi. Infelizmente não pude assistir ao vivo pela TV, mas vi algumas apresentações pela internet. E novamente, o Time Branco (formado pelos homens) levou a melhor e ganhou a competição. E me diverti muito ao ver o show apresentado pelo Arashi. Sem dúvida, é o grupo do meu coração!


Além de serem os anfitriões da noite (ao lado de Matsushita), o grupo suou mesmo a camisa. Sempre carismáticos, anunciavam cada músico que vinha ao palco, mostraram os bastidores dessa grande festa, trocaram de roupa, e é claro, também fizeram o seu show. Participando pela segunda vez do evento, eles cantaram um medley das músicas “Troublemaker” e “Monster”. Ohno Satoshi também surgiu caracterizado de Kaibutsu-kun.


E você acha que o show terminou por aí? Esse não foi o único evento da noite que o Arashi participou. Eles também marcaram presença no "Johnny's Countdown 2010-2011", transmitido ao vivo pela Fuji Television. É uma contagem regressiva realizada anualmente no Tokyo Dome, que conta com participação de muitos talentos da Johnny's Entertainment. Sabendo da importância do grupo para os fãs, NHK concordou em ajudar, permitindo a transmissão do show na parte de fora, mais precisamente no terraço do prédio.

Bem, é isso aí pessoal. Até 2011 e boas festas para todos!!!


ATUALIZADO!
O site Tokyograph divulgou alguns dados do 61° Kouhaku Uta Gassen. Como noticiado acima, o Time Branco (Homens) ganhou a disputa. Recebeu um total de 418.191 votos contra 367.645 do Time Vermelho (Mulheres), totalizando 785.836 votos. Esta é a sexta vitória consecutiva para a equipe masculina. No quadro geral, o Time Branco tem 33 vitórias e o Time Vermelho 28. Você que ainda não viu, acesse o site Tokyo Hive. Assista antes que bloqueiem os vídeos!

4 comentários:

  1. E mais uma vez o time branco (dos homens) ganha o Kouhaku pela 6a vez seguida. Mesmo com o sucesso das garotas de AKB48 e Dreams Come True, o grupo Arashi, junto com SMAP fizeram a diferenca. Poxa, mulheres, vamos melhorar a performance, rsrs.

    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ocho... as garotas do grupo AKB48 me surpreenderam com sua performance de palco. Mas realmente o grupo Arashi e o SMAP possuem uma legião de fãs fervorosos, que fizeram toda a diferença nessa hora. Quem sabe da próxima vez!

    ResponderExcluir
  3. Minha opiniao dos melhores momentos:
    Vermelho
    - AKB48
    - Angela Aki
    - Ikimono Gakari
    - Dreams Come True
    - Aiko

    Branco
    - Arashi
    - SMAP
    - Kobukuro
    - Keisuke Kuwata (ops, nao fez parte do branco)
    - Hikawa Kiyoshi
    - Porno Graffitti

    Pena que dessa vez nao teve alguma atracao internacional. Esperemos agora o proximo Kouhaku, n. 62. Akai Tiimu, fuaito!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Aí, pena que não vi todo o show... ainda rs.
    Adorei as apresentações e o empenho dos artistas durante esse evento. E o que foi a Ayumi Hamasaki com aquele vestido de noiva quilométrico! Soube que ela pretende se casar em breve. Também achei estranha a ausência de artistas internacionais, principalmente os coreanos, que fazem grande sucesso no Japão. Já estou na expectativa para o próximo Kouhaku!!!

    ResponderExcluir