sábado, 22 de janeiro de 2011

CENAS QUE NÃO PODEM FALTAR NUM DORAMA

# 25 - MENSAGEM PRA VOCÊ
Essa particularmente é uma cena que adoro. Muitas vezes, quando você está triste, acaba sendo surpreendido por pequenas frases de incentivo, escritas principalmente em embalagens de alimentos. Feitas a mão mesmo, usando uma canetinha, alguns personagens até utilizam desse artifício para fazer uma declaração à pessoa amada. Simplesmente lindo! Veja algumas delas logo abaixo:

1) HOTARU NO HIKARI
Hotaru (Ayase Haruka) acaba se atrasando para o encontro com Makoto (Kato Kazuki) e leva um fora dele pelo celular. Para afogar as lágrimas, vai direto à geladeira e pega uma cerveja. E se depara com a seguinte mensagem gravada na lata:

“Um brinde ao seu primeiro encontro. Parabéns”

2) HACHIMITSU TO CLOVER
Yuta (Ikuta Toma) precisava terminar logo o seu projeto da faculdade e por isso quase não tinha tempo para descansar. Vendo o esforço do amigo, Hagumi (Narumi Riko) prepara uma caixa com vários alimentos. E em todos eles, haviam mensagens de apoio:

“Espero que você possa terminar sua obra, Takemoto-kun”

“Lute!”

“Espero que você possa achar o que gostaria de fazer, Takemoto-kun”

3) SUNAO NI NARENAKUTE
Logo que se conheceram, Nakaji (Eita) e Haru (Ueno Juri) tornaram-se amigos inseparáveis. Em agradecimento, Nakaji arremessa do outro lado da estação de trem uma latinha de café para a amiga. Só depois ela nota a mensagem escrita nela:

“Dê o seu melhor!!”

4) PRIDE
Depois de passado um longo tempo é que Halu (Kimura Takuya) descobre uma mensagem gravada em sua luminária, ganhada de presente de aniversário por Aki (Takeuchi Yuko). Nela, aparece a seguinte frase:

“Talvez, amo você”

E você, já deixou alguma frase gravada para outra pessoa?

9 comentários:

  1. É mesmo! As mensagens! O:
    ASHUHSKUSD
    Dorei! xD
    Mas só vi a de sunao. D:
    Fiquei curiosa pra assistir "Pride". Nas cenas anteriores você falou dele também. Ok, me convenceu, irei baixar. >3
    Ganbare com mais cenas, Cacá!! o/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii que fofo vi todosss mais amei a ultima em Pride foi muito lindo esse dorama, em Honey and Clover foi lindo as mensagens q a Hagumi deixou pro Takemoto eu até lagrimei jejejeje .
    Eu amoo hotaru esse dorama e as cenas sempre tinha uma coisa assim ...
    Em sunao ni narenakute eu lembro bem dessa cena ele sempre dizia isso pra ela.
    Amo esse quadro .. quero mais cenas Cacá.

    E pra amiga ai em cima "Miki" sem duvida Pride é perfeito e aquela música I Was Born To Love You do Queen no final e de arrazar!!!

    ResponderExcluir
  3. Bah, em Honey & Clover eu chorei muito, um drama bem atual e realista. Me identifiquei em alguns personagens, e a história é, em si, muito tocante. Eu gostaria de receber uma mensagem assim, de surpresa, hehe.


    Obs: Cacá, ainda está asssitindo Otomen? O que achou? Eu comecei agora Atashinchi no Danshi, bem engraçado. ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cacá.

    Interessante mesmo os temas das postagens "cenas que nao podem faltar num dorama". E essas das mensagens são bem marcantes até para nós, telespectadores. ガンバレ、カカ!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Cacá,fiquei com vontade de fazer um desses posts...mas só com cenas dos meus dramas favoritos e necessariamente na chuva...
    pq n pode faltar em dramas,,,kkkkkkkkk'
    Vai ficar legal neh?! Vou pegar só as melhores! Como sempre, ameeeeeeeeeeeeeeei o post!
    Quando teremos mais coisas sobre nosso Miura..quer dizer, meu miura?*---*
    ahusahushuahushuahushua'
    kissus :**

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz isso mas gostei muito da ideia.

    ResponderExcluir
  7. Cacá,deveríamos ter só cenas que o miura fez que não poderiam faltar nos dramas!huahuahua *--*
    adoooro!

    ResponderExcluir
  8. Valeu galera pelos comentários! Fico feliz que estejam gostando desse quadro =)

    ResponderExcluir
  9. Cacá não vi nenhum dorama com essas mensagens ainda, mas amei a idéia, acho que vou usar aqui em casa de vez em quando, muito fofo...

    ResponderExcluir