terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DVD DO FILME “KIMI NI TODOKE” SERÁ LANÇADO EM MARÇO


Atenção fãs de “Kimi ni Todoke”. Segundo o Comic Natalie, o filme será lançado em DVD e Blu-ray no dia 11 de março, com direito a um conjunto de imagens exclusivas desenhadas pela autora Shiina Karuho.


Serão cinco ao todo e é possível ver quatro delas mais ou menos reveladas e uma como “surpresa”. Quem comprar o primeiro box da segunda temporada do anime, que sai no dia 2 de março, terá direito às ilustrações também.


O filme sairá em várias versões (Edição Limitada, Edição Premium, entre outros).  Cada box terá bônus diferentes, o que significa que quanto mais caro, maior será o número de extras para agradar os fãs.

(Fonte: Shoujo Café)

12 comentários:

  1. esse parece q vai ser bom
    acho q vão traduzir ele rapido
    vlw pela indo cacá vc é minha heroina XD

    ResponderExcluir
  2. Cacá,MORRI 251468430654845198 VEZES!
    Eu quero que um fansub,de preferencia o da hana e da liza(propaganda,uhshuahusuhashu', mas elas são nossas amigas tem q fz mesmo!), legendem este filme imediatamente!husauhsauhshuauhshushu'
    meu maridiiinho LINDO,TESÃO,BONITO E GOSTOSÃO!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh,nasci no canto errado, de fato!
    beijão :***

    ResponderExcluir
  3. AII COMO EU KERUU sha uhaua... soh em março?!?! aii morre de anciedade FATO....
    Cecilía vou falar com a Liza pra gente fazer sim.....
    UEBA>>> UHLL *detalhe pulando no meio do quarto! ta parei*....
    AH maridasso eim cecília? ok o minho vai ouvir...
    bjinnn adorei o post Cacá..

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! \o/

    Toda vez que vejo a Mikako Tabe, me lembro de como ela é sincera. Demais. Hahaha! :P

    ResponderExcluir
  5. Cacáááá,vou fazer campanha assim que sair o resultado desse bendito eneeem!
    USHAUHASUHAHUSUHAUSHHU'
    O miura é ou n é a coisa mais linda de mamãe?! Gosto dele pq ele é delicado... *---*
    Enfim,adoooooooooooooooooro!

    ResponderExcluir
  6. Esse filme promete mesmo… Sem contar que adoro o Miura e a Tabe!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero... Deve ser muito fofo...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu quero MUITO assistir esse filme!
    Eu amo o anime de Kimi Ni Todoke.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAH,morro so de olhar pro miura todo delicadinho,todo meu!Cacá,socooooooooooooooorro! Ai JESUS, realiza nosso encontro!sauhhusauhauhauah'

    trokei minha foto,gostou?! asuhshuahu,quase n dá pra ver! :X

    ResponderExcluir
  10. Cacá,vc é demaaaaaaaaaaais,já ligou pro miura e tudo!!!!

    Mas me diz...ele não é LINDO?!

    aaaaai morri Cecília!ashushuahushuahsha'

    adoro o perigo dele!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ;_; eu quero tanto! Kimi ni todoke é lindo e o Miura Haruma também, além de ser um ótimo ator <3 Eu adoro ele.
    Espero que algum fansub possa trazer pra gente ._.<3

    ResponderExcluir
  12. Vocês podem assistir esse filem com legendas em portugues e online no viki:

    http://www.viki.com/channels/2247

    Laura

    ResponderExcluir