quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HORIKITA MAKI COMENTA SOBRE SEU PASSADO OBSCURO

Hoje foi realizada uma coletiva de imprensa para o aguardado filme "Byakuyako", com a querida atriz Horikita Maki. Além dela, os atores Kora Kengo e Funakoshi Eiichiro também surgiram para cumprimentar a imprensa. Como já foi relatada aqui, essa será a primeira vez que Horikita interpretará uma vilã.


Durante o evento, um jornalista perguntou à atriz sobre algo de ruim que ela teria feito no passado. Horikita respondeu: "Eu não posso te dizer o pior que fiz de errado, mas eu confesso o meu ‘décimo’ pior. A atriz então comentou que era terrível para desenhar, então pediu ao amigo que desenhasse para ela na aula de arte. Com isso, acabou ganhando até um elogio pelo desenho.


Ouvindo os relatos de vilania de Horikita, o ator Funakoshi Eiichiro não se conteve e disse: "Isso é muito ruim para ser a décima coisa. Gostaria de saber o que você fez de pior até o nono lugar." Até eu fiquei curiosa agora rs. O lançamento oficial do filme será no dia 29 de janeiro, e também será exibido no 61º Festival Internacional de Berlim.

(Fonte: Oricon Style)

2 comentários:

  1. auhshuashuahusuhauhsa'
    agora eu ri!
    Me pergunto a primeira!
    mudeeei minha fotooo! Tô c a kyoko de skip beat!
    saahushuhau'

    ResponderExcluir
  2. nossa essa foi de doer
    tive ate medo depois dessa

    ResponderExcluir