segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NINOMIYA E MATSUYAMA DIVULGAM “GANTZ” NOS EUA


Os atores Ninomiya Kazunari e Matsuyama Kenichi participaram no último dia 20 da première mundial do aguardado filme “GANTZ”. Pela manhã, os dois atores saudaram o público presente em um evento em Roppongi Hills (Tóquio). Logo depois, eles viajaram mais de 6 mil quilômetros, rumo a Los Angeles, realizando a segunda etapa de divulgação do longa para os fãs americanos, no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood.

O evento em Hollywood foi transmitido ao vivo, para 334 salas de cinemas em todo os EUA. Muitos até comentaram sobre uma possível indicação do filme ao Oscar no próximo ano. Sobre esse assunto, Ninomiya respondeu: "Se nós formos nomeados, vamos estar realmente felizes”. O ator também comentou que o lançamento nos EUA vai ajudar a ampliar o trabalho deles e quem sabe ser reconhecido posteriormente por isso.


Com os olhos brilhando e um grande entusiasmo, Matsuyama não tinha dúvidas de que o filme já era vitorioso, ao olhar a reação de todos os presentes. Os ingressos para o cinema esgotaram em várias cidades, levando muitos fãs a loucura. Sem dúvida, a presença de Ninomiya e Matsuyama contou muito para isso. Pra quem não sabe, Ninomiya Kazunari teve grande destaque no filme Hollywoodiano “Cartas de Iwo Jima" e Matsuyama Kenichi ganhou vários seguidores no mundo todo, tudo por conta de seu personagem "L" em "Death Note".

Ninomiya também expressou sua gratidão, em Inglês, para uma recepção tão calorosa: "Estou muito honrado em ver tantos fãs assistindo ao filme em todo o país. Eu espero ver todo mundo novamente com o lançamento da segunda parte de “GANTZ”. O filme será distribuído em 21 países ao redor do mundo. A segunda e última parte será lançada no dia 23 de abril. Um fã postou um vídeo do evento, onde os atores aparecem falando em Inglês.

(Fonte: Tokyo Hive)

7 comentários:

  1. Que coisa mais fofa o Kenichi falando em inglês, óun! *0* Ele mesmo já disse em uma cômica entrevista que não sabia falar no idioma, apenas algumas palavras; acho tão queridos quando se esforçam com isso!

    Obs: Pois é, Cacá, acho que virei dorameira mesmo, haha! Sempre assisto seriados americanos e agora acompanho também doramas. Além de apreciar a cultura, eu gosto de ouvir a língua japonesa e aprender as expressões. =)

    ResponderExcluir
  2. O L que liiindo,eu adoro o L, n tem personagem tão contivante como ele!
    Enfim,esse eu vou conferir ctz!uhashuhushuashuauhsuhashuah'
    ai Cacá,ja disse que eu amo suas postagens?!
    Kissus :***

    ResponderExcluir
  3. Nossa! O filme vai estreiar este final de semana aqui e eu vou ter que fazer plantão no trabalho!!! E queria ir no dia da estréia! Já é o terceiro filme que eu tenho que ir depois (Yamato fui bem no final do ano, e ainda tinha fila; "Boku to Tsuma..." assisti semana passada, haja lenço. E agora Gantz, que de tanto ver o trailer, fiquei curiosa).
    Detalhe: nao li o mangá e são 30 volumes!!!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  4. ahshuauhuhahusahu'
    Cacá,é verdade...mas eu adoooro qnd vc posta sobre ele viu e eh sempre bom ter vc la pelo shikon *-*
    te dólo!
    :***

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Jo-chan! Temos que nos espelhar mesmo nos nossos ídolos nipônicos! De tanto ver doramas, já consigo entender “algumas” expressões, sem precisar ficar lendo as legendas.

    Obrigada pelo carinho Cecília. Seja sempre bem-vinda!!!

    Ah, Kiyomi! Nem me contou que assistiu Yamato heim... quero saber todos os detalhes depois (e de GANTZ também!!! ).

    ResponderExcluir
  6. euq uero ver esse filme
    gantz é do caraiu
    to relendo o mangá pela terceira vez XD
    só q ta dificil de sair capitulo novo lá com os japas
    to só esperando o fim de catastrophe XD
    vlw por postar cacá s2

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Cacá, eu jurava que tinha falado no blog! Mas prometo que logo loguinho farei um resumo conciso (até parece!!) do filme.
    Gantz vou ter que assistir quando eu estiver de folga sozinha mesmo, pois o unico dia que folgarei nas proximas duas semanas é domingo e é o unico dia tambem que o namorido folga. E nem adianta eu ir ao cinema com ele porque ele consegue DORMIR no meio do filme.
    E ingresso do cinema ainda nao baixou para 1500 ienes conforme anunciado, talvez o projeto se concretize so ano que vem...
    Beijao!

    ResponderExcluir