terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2º COMBATE: NODAME CANTABILE X KUROSAGI

Qual desses casais é o seu preferido? Ontem a dupla de “Kurosagi” venceu a disputa e mandou para casa os jogadores do “LIAR GAME”. Hoje eles retornam para enfrentar dois músicos super talentosos. Não perca tempo e vote no seu preferido na caixa de comentários!


CASAL Nº 1
Formado por: Chiaki Shinichi (Tamaki Hiroshi) e Noda Megumi (Ueno Juri)
Dorama: Nodame Cantabile
Histórico: Casal estreante


CASAL Nº 2
Formado por: Kurosaki (Yamashita Tomohisa) e Yoshikawa Tsurara (Horikita Maki)
Dorama: Kurosagi
Histórico: 1 vitória

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Kurosagi" (11x9)

[combates anteriores]

24 comentários:

  1. Bom eu ainda continuo com o Yamapi entao casal nº2!!!:)

    ResponderExcluir
  2. De novo o casal nr 2!!

    ResponderExcluir
  3. Voto no casal de Nodame Contabile!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou com a Sorako! XD
    Nodame Cantabile, gambatte!!! *torcida organizada*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Eu voto no casal n°1 chiaki e nodame!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti Nodame *vergonha*
    Meu voto continua para o casal de Kurosagi.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacá! ^^/
    Puxa, não esperava receber um comentário num post de 2008, haha!
    Eu e a Chise assistimos primeiro o animê de Nodame e depois tentamos ver o dorama, mas achamos muito...err, diferente da versão original.
    Eu estou mais propenso a votar no casal de Kurosagi mesmo sem ter assistido, haha.
    Bai!

    ResponderExcluir
  8. Como não assisti ainda Kurosagi, meu voto vai para o casal de Nodame Cantabile.

    ResponderExcluir
  9. É O CASAL Nº1 DO NODAME CANTABILE *---*
    E VAMO QUE VAMO PORQUE ELES SÃO CHEIOS DE ENCANTO S2S2S2

    ResponderExcluir
  10. Yamaki,Yamaki forever <3'
    casal nº2

    ResponderExcluir
  11. Poshaaaa~
    assim fika complicado e3e
    Tamaki e Ueno foram a dupla neste dorama.. mas pelos mesmos motuvos de ontem meu voto vai pro casal 2 XD ~

    Nééé vão ser só as duplas principais dos doramas eu vai ter as duplas secundarias ??? Pq sinceramente naum sei o q vou fazer quando Toma e Maki aparecerem -QQQ

    ResponderExcluir
  12. casal nº 2!!
    Yamaki go! :)

    ResponderExcluir
  13. Meu voto vai para o casal numero 2

    ResponderExcluir
  14. Gomenasaiii.... confundi o casal... Meu voto vai para o Chiaki e a Nodame... (falando nome para não confundi de novo)

    Gomenasaiii.. não anulem meu voto...

    ResponderExcluir
  15. No 1° Combate eu não conhecia nenhum. xD
    Nesse combate eu só conheço de Nodame, então meu voto será para o casal N° 1! o/
    Adorei o novo quadro, Cacá!
    Continue criando quadros legais, é muita emoção! *-* ahuhsdkahdh
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Chiaki e Nodame.
    Nenhum casal é tão fofo qnto eles nos dois ultimos filmes de Nodame.

    ResponderExcluir
  17. Casal número 2 (Yamapi é o melhor!! E a Maki é uma excelente atriz xD)

    ResponderExcluir
  18. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir
  19. Ah põe uns dois dias de votação, um dia é muito pouco, a atrasada aqui não votou hehehehehe...

    ResponderExcluir