sábado, 26 de fevereiro de 2011

6º COMBATE: KOIZORA X HANADAN

Qual desses casais é o seu preferido? Ontem Doumyouji de “Hana Yori Dango” demonstrou que ama de verdade a Makino, botando o Rui pra correr. Hoje entra na disputa o casal do filme “Koizora”. Será que eles têm alguma chance? Vote no seu preferido na caixa de comentários!


CASAL Nº 1
Formado por: Sakurai Hiroki (Miura Haruma) e Tahara Mika (Aragaki Yui)
Filme: Koizora
Histórico: Casal estreante


CASAL Nº 2
Formado por: Doumyouji Tsukasa (Matsumoto Jun) e Makino Tsukushi (Inoue Mao)
Dorama: Hana Yori Dango
Histórico: 2 vitórias

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Hana Yori Dango" (16x9)

34 comentários:

  1. Geeeeente,que disputa cruel....
    a galera gosta muito de hanadan...
    todo mundo sabe,pelo menos a maioria,, que eu vou de MIUUUUURA! Casal número UM ctz!
    Eles enfrentaram tudo juntos vai gente...
    no amor e na doença....
    esse casal de hanadan n sabe o que eh sofrimento,comparado a esses dois vai gente...
    *-----------------*
    Além de que o Miura também é muito gaaaaaaaaaato,mais gato que o jun,então...
    Casaaaaaaaaaaaaaaaaal número UM na veia!
    Cacá...*-*
    disputa bem complicada..nun guento mais esse casal de hanadan! ;/
    ausuhsuhahusuhuha'

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem mas ainda continuo com Hanadan..eles enfrentarão sim as dificuldades do amor!!Casal 2..Não vou dizer q não chorei no Koisora(alias chorei mto)mas ainda assim eu amo Hanadan..foi meu primeiro dorama..e por isso amo esse casal!!♥♥

    ResponderExcluir
  3. Hanazawa Rui não venceu? Que triste! *chora*

    Bem, não tenho nem que pensar muito - Hiro e Mika com certeza! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Casal 1 - como disse Cecilia, no amor e na doença...

    ResponderExcluir
  5. Nota se como a Cacá gosta me complicar a minha vida -QQ
    Os dois casais são perfeitos ;---; a seu modo~
    mas eu vou de casal 2 ~ afinal o lado hanadan sempre fala mais alto XD

    ResponderExcluir
  6. Gente,vou fz campanha pro casal um,gente analiseeeeeeeeem! O casal 1 enfrentou muita coiiiisa juntos...muito mais q hanadan.....campanha para o casal 1!!!!
    Posso votar qnts vezes no casal 1,ein?!auhsuhuhuhashuauhs, se eu pudesse vinha aki votar direeeeto e computar meu voooto! Adoooooooro, Cacá,me ajuuuuuuuuuuuuda! CASAAAAL 1 !!!

    ResponderExcluir
  7. Casal 2... Hanadan forma um casal mais fofo xD

    ResponderExcluir
  8. Casal nº 2.
    Ainda não vi "Koizora".

    ResponderExcluir
  9. Não tem jeito viu,hanadan é muito babado TT
    mais eu vou votar de novo!
    Será que eu posso!(me ignora Cacá)
    asuhhushuuhauhhuas'
    bateu a louca em mim nessa dispuuuuta!huahua,
    aaaaaaaaaaaah,morri akii!

    ResponderExcluir
  10. Casal 2 - Hanadan na cabeça...

    ResponderExcluir
  11. CASAL Nº 2!!!!!! ♥
    hanadan é a história de amor mais linda q eu já vi....(é que eu naum curto muito o sofrimento...)

    ResponderExcluir
  12. Computa mais uma vez meu voto aí..
    so o meu vale por dez ta bem Cacá?!
    auhshuahushuahushu'
    KOIZORA FOREVER!
    MMIUUURA SEMPRE!
    o melhor casal com certeza!
    uhashuahusuhhuah'

    ResponderExcluir
  13. Bom, se fosse "Koizora-dorama" eu até ia ficar com muuuuuuuuuuita dúvida.. pq eu ameei os dois dramas,de verdade
    então EH HANA YORI DANGOOOOO!!!! <3 ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu vou começar a jogar sujo e oferecer até suborno pra quem votar no casal 1,falando sério!
    Poxa gente....esquece a modinha..
    vamos de 1!!!!!!!!!!!! Foreveeeeeeeeeeeeeeer! *--*(Cacá tb coloca c esse dupla aí que 99% gosta,eu faço parte dos 1% que são do contra!)ahshuauhsuhauhsuh' Sou fogo de palha...
    vamo lá gente...
    Vota no casal 1...
    computa mais dez votos meus aí!adooooro'

    ResponderExcluir
  15. Casal N° 1 - Concordo com a Cecília também. No amor e na doença...

    Vai ser difícil do casal 2 ganhar meu voto, porque a Cacá tá apelando muito! hukasdhuasduk
    Koizora foi profundo...;-;

    ResponderExcluir
  16. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir
  17. Eu prefiro sakurai hiroqui e tahana mika é o mais lindo casal

    ResponderExcluir