domingo, 27 de fevereiro de 2011

7º COMBATE: MEI-CHAN NO SHITSUJI X HANADAN

Qual desses casais é o seu preferido? Mesmo perdendo, o casal de “Koizora” também ganhou a simpatia do público, principalmente pela belíssima história de amor enfrentada pelos dois. Hoje, mais um casal entre na briga pelo título de “Melhor Casal de Doramas/Filmes”. Vote no seu preferido na caixa de comentários e só lembrando que votos anônimos não serão computados!


CASAL Nº 1
Formado por: Shibata Rihito (Mizushima Hiro) e Shinonome Mei (Eikura Nana)
Dorama: Mei-chan no Shitsuji
Histórico: Casal estreante


CASAL Nº 2
Formado por: Doumyouji Tsukasa (Matsumoto Jun) e Makino Tsukushi (Inoue Mao)
Dorama: Hana Yori Dango
Histórico: 3 vitórias

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Hana Yori Dango" (12x1)

18 comentários:

  1. **Concerteza Hanadan..casal 2..Eles são incomparáveis..foram mto fofos juntos!!♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda que eu simpatize com o casal de Mei-chan no Shitsuji, dessa vez meu voto vai para o casal de Hana Yori Dango.

    ResponderExcluir
  3. Casal 2 - Hanadan Forever \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que eu tento entender pq esse casal de hanadan é tão querido...mas eu n consiiigo...!Juro, Cacá, q eu tento,mas pra mim, o Jun n tem graça sabe, e essa inoue atua muito mal,sem expressão,sem nada(só gostei dela em um único filme,e mesmo assim, a atriz que faz ela criança em boku no hatsukoi é melhor que ela *-*,chorei junto c akela menina *---*)!Nenhum dos dois conseguiu me cativar!Tanto que eu prefiro mil vezes a versão coreana,no que diz respito a tudo: elenco,trilha sonora,enfim, TUDO!Mas...é isso aí, questão de gosto,n se discute neh não...?! É pq realmente esse casal não me entra! Enfiiiiiim, Cacá,eu sei que eu já enchi muito o saco,suahaushauuhshuauhs, eu sei!Mas vou dar sugestões que podem ou não ganhar de hanadan....talvez o casal de yamato nadeshiko, ou HANAKIMI, eeeerr;...não consigo de lembrar de muitos j-dramas,pq os k-dramas são meus prediileeeetos *---* Mesmo eu gostando muito do Miura *---*, meu gatão!ahusauhhushuahushua'Enfim,acho que voto no casal 1!uhsauhsuhuhauhs'

    Cacá I loove you fooreeeveeeer *---*
    eu como sempre me empolgando por akiii!Mas a gente tem que desabafar neh não Cacá??! *----*, juro que não vou mais discutir pq as pessoas continuam a votar em Hanadan,I promise *----*, <3', até depoooois *---*

    ResponderExcluir
  5. Olá Cecília! Eu estou tentando ser imparcial nessa enquete, e por isso não falo das minhas preferências por aqui. Apesar de muitos saberem pra quem eu torço rs. Gosto mesmo de sua sinceridade e eu sei que você ficou revoltadíssima por causa do Miura. Mas não fique triste não. Ele ainda vai aparecer muito por aqui. Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ah...Cecíli em minha opinião acho qe vc esta errada...
    O dorama do HYD e lindo, conta uma história qe eu realmente gostei(olha qe e difícil eu gostar de algum dorama).
    Concordo com vc qe eu não acho a Mao lá uma grande atriz, mais o Jun, sim eu acho qe ele e um ótimo ator...
    Mais eu sinceramente, estou votando pela história do dorama e pelo casal!

    Ainda sim voto no casal 2 :DD

    ResponderExcluir
  7. Casal Nº2!
    Eu amo essa história!Vi o anime...estou lendo o manga e é claro que eu já vi o dorama! então tenho curriculo pra adorar de paixão a história!♥

    ResponderExcluir
  8. Nº2 - HanaDaaaan \o/
    Amo HanaDan! xD

    ResponderExcluir
  9. Cacá,que bom que você sabe como me siiinto *---*
    Miura coming back! *---*
    auhsuhauhsuhauhsuauh'
    adooooooro'
    tudo bem eu me rendo!
    Cacá i love you so much foreveeer!
    kissus e até a próxiiima *-*

    ResponderExcluir
  10. Hanadannnnnnnnn again! ^^
    aahaha
    pra mim a Mao atua bem sim, eu gostei bastante dela, achei mto engraçada x)
    mas enfim, não vi a versao coreana, mas hanadan pra mim é o mlhr! hahs

    ResponderExcluir
  11. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir