segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ARAGAKI YUI DANÇA TWIST EM NOVO CM


Hoje a atriz Aragaki Yui participou de uma coletiva de imprensa para divulgar seu mais novo CM para a "Asahi Jurokucha". Ela apareceu usando um conjunto verde, o mesmo usado no CM. A atriz declarou, com um sorriso: "Este conjunto é a imagem do verde Jurokucha".

Nele, ela fará uma paródia de “Tsuppari High School Rock’n Roll (Toukou-hen)” de Yokohama Ginbae, de 1981. A atriz também fará a famosa dança Twist, e confessou que ficou com os pés doloridos dançando com aqueles saltos.

Aragaki também comentou sobre as filmagens na rua: "Eu me senti um pouco embaraçada, já que havia pessoas à minha volta. A filmagem foi realizada no clima frio, mas a dança me manteve aquecida".

O novo produto estará disponível nas lojas a partir de amanhã, juntamente com o novo CM.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. queria ver ela dançando ^^
    deve ser bonitinho

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu acho engraçado é que japonês faz coletiva de imprensa pra tudo né, se tá namorando ou deixou de namorar, se fez um dorama, um filme, um comercial, tirou algumas fotos hehehehehe, gente eles gostam mesmo heim...

    Coletivas à parte, a Aragaki Yui parece ser muito simpática...

    ResponderExcluir
  3. A Gakky dançando é tão bonitinho *-* melhor que isso é a do comercial do Pocky que é muito divertido xD

    Gakky forever <3

    ResponderExcluir