sábado, 5 de fevereiro de 2011

CENAS QUE NÃO PODEM FALTAR NUM DORAMA

# 27 - HORA DE LAVAR A CABELEIRA
Achou o tema curioso? Pois é, tem sempre alguém lavando o cabelo do outro. E com direito a shampoo e secador de cabelos. Confira as cenas logo abaixo e notem a cara de felicidade de quem recebe o gesto.


NODAME CANTABILE
Chiaki (Tamaki Hiroshi) ficou horrorizado ao saber que já fazia 3 dias que Nodame (Ueno Juri) não lavava o cabelo. Não pensou duas vezes e a levou direto ao chuveiro. E não é que ela acabou gostando!


KIMI WA PETTO
Sumire (Koyuki) guardava um segredo até mesmo do seu namorado. Ela cuidava de um rapaz, apelidado de Momo (Matsumoto Jun), como se fosse um animal de estimação. Isso também incluía banhos diários.


HANA YORI DANGO (FINAL)
Doumyouji (Matsumoto Jun) e Makino (Inoue Mao) acabaram sendo deixados em uma ilha deserta. Com o tempo, eles acabam acostumando com o lugar e até chegaram a lavar os cabelos um do outro.


PAPA TO MUSUME NO NANOKAKAN
Depois de um incidente, pai e filha acabam trocando de corpos. Como Kome (Aragaki Yui) não queria que seu pai (Tachi Hiroshi) a visse nua, ela fazia questão de se lavar.

6 comentários:

  1. Cacá,eu já disse que amo essas postagens que você faz?!shuauhsuha'
    E sabe o que eu mais adoooro tb,falar ctg sobre o miura *---*
    eu sei,encho o saco,mas faz parte!huhua' *--*
    Que tal fazer assim: cenas que não podem faltar com o miura?!uhasuhsauhshuahushu',adooooro, lindo lindo *---*
    Ai Cacá,é isso...
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília... prometo pensar no seu caso. Também sou super fã do Miura Haruma!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Cecília é uma graça jejejejej . Eu gosto desse quadro e acredito que já´tenha dito isso umas trocentas vezes kkkkk, mas eu gosto mesmo .

    Em Kimi Wa petto haaaaaaa todo mundo queria um mascote daquele não ? Fala sério já imaginou dando baninho e masageando o cabelo do Jun jejjeej Olha o jun de novo en Hana Yori dango eu vi essa cena ( Aqui em off . Onde eles arranjaram Shampoo?)

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai...eu adoraria que o Tamaki lavasse minha cabeleira. <3
    E nossa, eu amei muito Nodame Cantabile! *-*

    HASDUADSHADSHUDUHHDUADSH
    A cara do Jun tá comédia! xD

    ResponderExcluir
  5. Adoro muuito as 2 cenas do Jun. A do HanaDan e a do Kimi wa Petto, acho suuper fofo x3
    Adorei essa postagem xD

    ResponderExcluir
  6. A única cena que eu vi foi de "Hana Yori Dango", e também pensei como a Elaine sobre o shampoo, bem a minha imaginação fértil me disse que eles tinham um grande estoque de shampoo na mala né, se não for isso então...

    Suas cenas são sempre fofas e me dão muito mais vontade de ver os doramas que eu ainda não vi...
    Beijos...

    ResponderExcluir