quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CONFIRA OS ATORES ORIENTAIS DA NOVA NOVELA DAS 7


A próxima novela das 7 intitulada "Morde & Assopra", que deve estrear no final de março na TV Globo, terá um núcleo japonês, conforme divulgado pelo site globo.com na quarta-feira (dia 2).

Hoshi (Camila Chiba), Keiko (Luana Tanaka), Akira (Chao Chem), Tieko (Miwa Yanagisawa), Shiro (Marcos Miura), Kimmy (Carol Murai) e Hinoue (Ken Kaneko) são os personagens que prometem trazer um pouco mais da cultura oriental para a trama de Walcyr Carrasco.

No final de 2009, a comunidade brasileira no Japão teve a oportunidade de participar de teste para elenco da novela e também viu astros e estrelas globais gravando em vários locais do arquipélago.

(Fonte: globo.com)

8 comentários:

  1. Ai Jesuisss, eu tô é com medo desse núcleo japonês..Será que vai dar certo isso?

    ResponderExcluir
  2. Desde que não abusem dos clichês e estereótipos, eu fico feliz em ver a cultura nipônica tendo destaque.

    ResponderExcluir
  3. "Morde & Assopra"?
    Não era "Dinossauros e Robôs"?
    Mudou agora, foi? u.u

    Tomara que a novela não seja ruim, como foi "Negócio da China", apesar de não ter sido do Walcyr. Eu espero que seja tão boa quanto as outras que ele fez, que eu gostei. o/

    ResponderExcluir
  4. Bah, por falar em Negócio da China, que fim levou aquele chinesinho lindo que aparecia na abertura? Sumiu! >.<

    Bom, também espero que não abusem dos clichês, como citou a Isa. Acho que já está mais do que na hora de trazerem a cultura oriental para as novelas - às vezes tenho a impressão de que os autores de novela faltaram as aulas de Historia do Brasil...

    ResponderExcluir
  5. MEuu Deuuss MEDOOO! totall....
    to em panicooO! shuha eles sempre exageramm nessas coisas...mas vamow ver no que dá...vou torcer ake.e...

    ResponderExcluir
  6. O meu medo é q a globo nojenta como é tire a pureza q os japoneses passam.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu achei legal, só tem um problema, troquei as novelas por doramas hehehehehe... Vai ser difícil acompanhar pra saber como vai ficar...

    ResponderExcluir
  8. Como conseguem reunir gente com fisionomia tãaaaao diferente na mesma família.

    ResponderExcluir