terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MINAMI AKINA SERÁ UMA MÃE DE ALUGUEL EM NOVO DORAMA DA NHK

A talento Minami Akina interpretará uma mulher grávida no novo dorama da emissora NHK, chamado “Madonna Verde”, que estreia em 12 de abril. Na trama, Minami tem 20 anos e se candidata como voluntária para se tornar uma mãe de aluguel.

Esta série será um grande desafio para Minami. Ela teve que aprender a se portar como uma mulher grávida, o seu jeito de andar e se mover, entre outras coisas. Além disso, será seu trabalho com maior número de diálogos até agora.

Ela também comentou que sua mãe deu à luz a ela quando tinha apenas 20 anos de idade, e que sempre teve o interesse em crianças. "Se eu tiver um filho, eu quero levá-lo para fazer compras comigo na 109 em Shibuya", brincou.

(Fonte: Japan Today)

3 comentários:

  1. Levar os filhos "pequenos" para fazer compras pode ser legal, mas também pode ser uma péssima idéia hehehe...

    ResponderExcluir
  2. se eu levar meu pivete pra passiar sei q vou ter preju nem sempre é uma boa ideia
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá!

    Xiii quer dizer que o dorama atual o Teppan vai estar com os dias contados né... a minha mãe tem assistido todos os dias na NHK.

    Uma pena não dominar a língua japonesa para acompanhar também, quem mandou não estudar, hihihi!

    A própósito, tem assistido o Teppan? Quero saber o nome daquela música que toca na abertura, ela é instrumental, mas linda!

    Bjs

    ResponderExcluir