terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MÚSICA-TEMA DE “AKAI ITO” ATINGE 10 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!


Segundo o site da Oricon, a banda HY de Okinawa conseguiu um feito impressionante. No dia 3 de fevereiro, um vídeo contendo sua canção "366 Nichi" registrou 10.179.082 visualizações no YouTube. Com isso, se tornou o primeiro artista indie japonês a ter um único vídeo superior a 10 milhões de visualizações.

O vídeo recorde pode ser visto AQUI. No entanto, não é um vídeo oficial e a música vem acompanhada por uma imagem estática. O grupo HY também lançou um vídeo em seu canal oficial no YouTube. Para visualizá-lo, clique AQUI!

"366 Nichi" é uma balada de amor do seu álbum de 2008, intitulado “HeartY”. A canção foi usada como música-tema do dorama e filme "Akai Ito” (estrelado por Minamisawa Nao e Mizobata Junpei), que se tornou popular especialmente entre o público feminino.

(Fonte: Tokyograph)

6 comentários:

  1. Realmente uma marca impressionante. Aliás essa música é linda.
    Guardo Akai Ito com carinho pois foi o primeiro dorama que eu assisti.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu adorei Akai Ito! *--*
    A história é muito comovente! Ele retrata muito essa questão do destino, e eu tbm acredito nisso, afinal minha vó que morava na argentina e meu avô que morava no Japão se conheceram no Brasil, minha mãe morava em Santa Catarina e meu pai em São Paulo se conheceram na Bahia e eu moro no Brasil e conheci o Jaejoong que mora na Coréia ushaushuashhsauhashasu

    Sem falar na Cecília que mora no Brasil, o Miura no Japão e pretendem se encontrar em uma ilha deserta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Assim como vocês, também adorei “Akai Ito”. A música realmente é linda. E que história linda heim Hoshina. Juntar pessoas tão distantes uma da outra. Só poderia ser obra do destino mesmo. Agora só falta saber em que lugar você conhecerá o Jaejoong. Brasil e Coréia já estão descartados. Acho mais provável ser no Japão, já que ele sempre está por lá. Mas em se tratando de destino, pode ser em qualquer lugar, até mesmo no Pólo Norte. Bem, aí já exagerei rs... Quanto ao casal CeciRuma, achar uma ilha deserta será uma tarefa bem difícil rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu também acredito em akai ito.
    Eu moro em Brasília e conheço o Oguri Shun que mora no Japão e um dia vamos nos encontrar e casaremos na Tailândia.

    ResponderExcluir
  5. Hum, Tailândia Isa... não esquece de mandar a fotos depois pra eu publicar aqui no blog rs.

    ResponderExcluir
  6. A música é linda e o clip também...
    Também acredito que quando estamos destinados à alguém, a encontraremos não importa o que aconteça...
    Também acho que se a gente olhar direitinho todos nós temos alguma coisa semelhante, do tipo como eu fui conhecer aquela pessoa, naquele lugar, naquela hora, é bem interessante como os destinos se cruzam em algum momento...
    Akai Ito mostra bem isso...

    ResponderExcluir